hoje eu estava na sala de aula com meu amigo e ela, ela estava se gabando porque bateu o record dele no Subway Surf, eu pedi o celular dele emprestado pra bater o record dela, foi aí que tudo começou, ele com medo dela bater nele não deixou, foi aí que eu peguei o celular dele da mesa e abri o jogo, aí ela começou a me bater falando que ela não tinha deixado, sendo que o celular nem é dela, teve uma hora que ela pegou a caneta e enfiou com tudo na minha coxa, eu apesar da dor me mantive calmo, em nenhum momento eu reagi ou toquei nela, e ela me esbofeteando e tentando me atrapalhar no jogo e eu não dei o braço a torcer, mas avisei que se ela me batesse de novo ou tentasse enfiar a caneta em mim de novo eu iria revidar. Eu sei que não é uma atitude proporcional, eu sou mais de 30 cm maior que ela e o caramba a 4, as vezes eu dou uns sustos nela, tipo, apareço do nada atrás dela, mas fora isso só aqueles xingamentos de amigos sabem? Eu queria saber se ela me batesse de novo eu deveria reagir

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/05/2022 21h50
Pq vc não enfiou o soco na cara dessa retardada?

Nossa, eu tinha batido até ela parar no hospital
anônima
10/05/2022 22h30
O certo (no meu ponto de vista) seria você dar um murro nela, mas o certo aos olhos da lei não é esse, então deixa essa porra p lá, mantém distância.
11/05/2022 23h59
Ela não te respeita, aí fica difícil
eles respondem
10/05/2022 22h08
Qual a idade de vocês? Pelo visto são crianças ou adolescentes...
Te aconselho a não revidar. Quando ela tentar te bater, segure ela e fale como homem. Diz pra ela que se ela te bater de novo, vc vai revidar, mas diga só para assusta-lá mesmo.
E tente ficar o mais longe possível dessa menina, ou pode arrumar sérios problemas se ela continuar te agredindo e você acabar revidando.
10/05/2022 22h10
Melhor não revidar, Muié é assim mesmo. Instável.
10/05/2022 22h16
Se forem adolescentes, tá tudo liberado.