O que você pensaria se o jornal da sua cidade publicasse uma notícia de que uma mulher que nasceu aí vai fazer um filme onde ela vai tentar ser a mulher que fez sexo oral em mais pessoas em um dia?

Sentiria orgulho dela ser daí? Iria levar o nome da cidade pra longe.

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/05/2022 22h31
Reação nenhuma, ficaria parado.
elas respondem
10/05/2022 21h52
Seria minha heroína. Iria colar um poster dela no teto do meu quarto.