Você nunca deve aceitar dinheiro de fontes desconhecidas e nem crer em promessas milagrosas do tipo FIQUE RICO RÁPIDO. Comumente quem promete essa coisa de "FICAR RICO" não consegue cumprir com as expectativas, e se cumpre, sempre tem segundas intenções (nas quais você acabará sendo prejudicado no final).

A Questão é:
1. Cadê esse "Fique Rico Rápido" que só dá resultado pros outros, mas pra mim não. POR QUE? Estão mentindo?

2. Por que esse cara "DO NADA" me ofereceu grandes quantias de dinheiro SEM EU TER FEITO NADA ou ainda TER FEITO ALGO IDIOTA ou ainda QUERENDO ME POR EM UM PATAMAR QUE EU NÃO MEREÇO - Porque não lutei pra chegar até lá.

Tem muito traficante que pra despistar a Polícia deposita dinheiro na conta de várias pessoas. Aí a Polícia passa a ter que investigar ele e àquelas pessoas que também receberam dinheiro $$$$$$$ daquela mesma fonte.
Quando a Polícia enfim chega nele (que quase nunca acontece, já que ele é sempre um indivíduo "oculto") ele se faz de vitima e diz "Eu fui usado" e joga a culpa nas pessoas que receberam dinheiro dele $$$$$ quando na verdade ele é quem criou o sistema todo.

Tem muita gente que caí no CONTO DO FALSO RICO, Tem bobo pra tudo !

Se alguém do nada me aparecesse e fala-se "Vou te dar milhões de reais" me perguntaria "Qual a pegadinha disso? O que eu vou ter que fazer? Quanto isso vai me custar?".

Você pode ter MUITA SORTE por ser uma pessoa talentosa (que canta bem, que toca bem) ou inteligente (que tem boas ideias, boa liderança). Mas isso não significa que você vai começar lá do topo, e se começar, saiba que vai cair de lá de cima (O que é quase certo) já que o teu valor não é correspondente àquilo.

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
10/05/2022 22h06
Foda-se, eu aceitaria.
anônima
10/05/2022 21h54
Óbvio né, vai que a pessoa não gostou do desenho que está no dinheiro
anônima
10/05/2022 21h55
sim
anônima
10/05/2022 21h55
Não, não gosto de dinheiro assim
anônima
10/05/2022 22h06
Claro que aceitaria, dinheiro é oq importa.
10/05/2022 22h11
Eu teria medo
10/05/2022 22h28
Aceitaria
anônima
11/05/2022 01h28
Passo o pix na hora
anônima
12/05/2022 14h57
Nao
eles respondem
10/05/2022 22h12
De graça eu aceito qualquer coisa.