Também não sei como reparar em um cartão de crédito.
Pensava que eram todos iguais haha
23/01/2017 11h31
"Rico mesmo passa no débito". Ouvi isso de uma professora hahahaha
Reparar em cartão de crédito pra saber o poder? Meu amor, a gente sabe o poder do cara quando ele te faz ficar molhada só com um olhar. A gente sabe o poder de um cara, quando ele te trata com educação, quando ele trata os outros com educação.
Poder não tem nada a ver com dinheiro, isso é bônus.
anônima
23/01/2017 07h20
Bem, eu pelo menos nunca reparei isso não. rs Tem diferença entre cartão de crédito? rsrs Pra mim, era tudo igual. O que mudava era o limite. rsrs
anônima
23/01/2017 11h15
Eu sei reconhecer os cartões de crédito que tem limites altos e baixos. Mas não vejo problema algum. Foi questão de prática aprender isso. Mas isso não modifica nada.
anônima
23/01/2017 11h33
Não, tô ficando com o cara, não com a bosta do cartão dele, tem outras coisas mais interessantes para observar ao invés de cartão.
23/01/2017 13h03
estou pouco me fodendo no cartão do cara, ate prq estou ali dividindo a conta com ele, para né !!!! Tu deve ser aqueles que tem uma baixa-estima e pensa que as mulheres so te quer por conta de dinheiro
25/01/2017 02h28
Reparo só se for sem limites.
eles respondem
anônimo
23/01/2017 08h23
Se for amex até eu reparo
anônimo
23/01/2017 10h23
Eu reparo no quanto o cara é cagao.
Vou no vaso e vejo o butao largo dele.
anônimo
24/01/2017 20h01
elas adoram isso ,elas não gostam de homens sem dinheiro .
anônimo
25/01/2017 01h43
Quero ver se vai sair com pobre q não tem dinheiro nem pra comer um espetinho kkkk ow com cara q anda de bicicleta e busão , uma vez falei pra mina a ia pegar carro do meu vo pra buscar ela chegeui lá já tinha vazado não quis andar de del rey