Quando fui voluntária num projeto educacional com crianças, elas me chamavam de professora, mesmo eu não tendo diploma em nenhuma licenciatura. Já aconteceu com vocês?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/05/2022 22h13
Não.
anônimo
10/05/2022 22h13
Pratico
elas respondem
anônima
10/05/2022 22h14
Não.

Parece ser bom isso. Ser chamado do que não é, sabendo que isso está bem longe do seu alcance. Deve dar um up no autoestima.
10/05/2022 22h19
Sim já
Estou a estagiar e as crianças de lá chamam-me professora (e o meu nome) e eu tenho que explicar que não sou professora...
Primeiro o meu curso nem tem isso como objetivo
Segundo na pré é educadora que devia ser