Gostaria de saber se eu sou a unica pessoa que eu conheço que não assiste nem tem o aplicativo no celular, da Netflix na verdade eu não assisto tv, uma vez o outra eu assisto o que que minha mãe esta assistindo mais não tenho de fato interece em assistir essas coisas comuns, assim, tv, Netflix, eu assisto mais podcast de entrevista no YouTube ou culinária também algum outros conteudos sobre estudos do meu interesse, eu não tenho esse hábito de intretenimento e não me faz falta nem prende minha atenção filmes e seres a maioria deles como a maioria das pessoas, talvez pelo Estilo do conteúdo, eu sou a única ou vocês também são assim...?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/05/2022 22h19
Também não uso de nenhuma plataforma de streaming, geralmente só o Youtube para baixar música ou aprender algo novo.
10/05/2022 22h19
Eu gosto de assistir filmes na Netflix,as vezes,quando não tem la tenho que recorrer ao torrent,baixo e coloco num hd pra ver no aparelho de tv box.
Ver no celular acho muito ruim,vejo só na televisão mesmo,como se fosse antes
elas respondem
10/05/2022 22h24
Assisto muito menos hoje em dia, mas ainda gosto.
anônima
10/05/2022 22h25
Não sou de assistir canais abertos, e uso algumas plataformas de streaming e canais fechados para assistir documentários e algumas séries.
anônima
10/05/2022 22h18
Eu já assisti muito Netflix. Mais estou em um momento de minha vida que já não gosto muito, não está mais me prendendo, não tenho mais prazer por qualquer coisa, seja ele série ou filme.