eles respondem
Depende de quem fosse essa pessoa, se tivesse alguma proximidade com ela então contaria, caso contrário só ignoraria para não gerar inseguranças desnecessárias.
Não. Se eu contasse ela ficaria insegura e isso poderia afetar o relacionamento de alguma maneira. Se eu fiz minha parte, fui fiel e respeitei minha namorada não tem porquê eu contar pra ela e deixá-la paranoica e insegura.
Sim,gosto de deixar tudo esclarecido.
Gostaria tambem que ela não sentisse ciumes demais,ou achasse que eu ia trocar ela,aquelas paranoias que voces tem.
Não,a outra deu em cima de mim,recusei e foi apenas isso
Eu sou um cara muito lógico (matemático).
Penso pelo 1+1 é 2, 2+2 é 4, e 4+4 é 8.
Bom...
Digamos que eu tenha uma namorada ou um namorado ok?
Se eu der motivos pra desconfiança, eu vou estar jogando "Lenha" na fogueira, porque a pessoa vai pensar "Poxa, tá me traindo, vô trair também", é bem aquela coisa do tipo "Chumbo Trocado Não Dói". Caso a pessoa faça algo, é inquestionável, eu ouvirei "Ah, você aquele dia falou com fulana-o, logo também posso".
Quando vai ver você já plantou a semente da desconfiança, e se tem desconfiança, pode ter certeza que ali vai ter um querendo passar por cima do outro.
Você colocaria na sua casa o seu pior inimigo? Só se você fosse louco! E Nem louco arriscaria isso! Só se fosse mais do que louco, Um imbecil!
Caso eu dê motivos pra pessoa confiar em mim, pelo menos não darei motivos pra ela desconfiar de mim. Se mesmo eu dando motivos pra confiar em mim e a pessoa plantar desconfiança, aí digamos que quem começou foi ela ou ele, logo eu tenho o mesmo direito e vou usar a frase aí de cima "Chumbo trocado não dói".
Eu contaria, posso ser interpretado como inocente e talvez eu até seja, mas acredito que esconder este tipo de informação pode gerar mais problemas do que soluções, ainda mais quando a pessoa que deu em cima, mora perto ou é conhecido do casal.
Não falaria, já aconteceu e não falei.
Se eu estivesse num relacionamento sério com uma pessoa, eu teria que gostar muito dessa pessoa. Logo, além de eu prezar por contratos, jamais me permitiria dar espaço a esse tipo de coisa de "dar em cima de mim". Logo, eu não teria nada a contar para minha namorada/esposa.
A forma que se comporta em público, linguagem corporal e facial, tudo isso diz muito mais sobre você do que palavras que você mesmo diz.
Eu contaria, melhor ela descobrir da minha boca do que eu correr o risco de ter alguém tentando colocar discórdia na mente dela, ela confiaria mais em mim, quem não deve, não teme.
elas respondem
Não. Exceto se me comprometesse(se fosse de um amigo próximo da gente ou que gerasse algum tipo de fofoca) ou o nosso namoro.
Se fosse uma pessoa com quem um de nós convive eu contaria pra deixá-lo ciente. Caso contrário eu acho que não haveria necessidade.
Não. Isso dá briga desnecessária.
Eu só dou uma cortada no cara e vida que segue.
Dependendo da pessoa sim. Mas caso ao contrário só ia trazer inseguranças
Não, ele ia fazer oque ? Bater na pessoa ? Se não ele ia pensar q tô tentando fazer ciúmes