Depende de quem fosse essa pessoa, se tivesse alguma proximidade com ela então contaria, caso contrário só ignoraria para não gerar inseguranças desnecessárias.
11/05/2022 12h46
Não. Se eu contasse ela ficaria insegura e isso poderia afetar o relacionamento de alguma maneira. Se eu fiz minha parte, fui fiel e respeitei minha namorada não tem porquê eu contar pra ela e deixá-la paranoica e insegura.
10/05/2022 22h24
Sim,gosto de deixar tudo esclarecido.
Gostaria tambem que ela não sentisse ciumes demais,ou achasse que eu ia trocar ela,aquelas paranoias que voces tem.
Não,a outra deu em cima de mim,recusei e foi apenas isso
anônimo
10/05/2022 22h32
Eu sou um cara muito lógico (matemático).
Penso pelo 1+1 é 2, 2+2 é 4, e 4+4 é 8.
Bom...
Digamos que eu tenha uma namorada ou um namorado ok?

Se eu der motivos pra desconfiança, eu vou estar jogando "Lenha" na fogueira, porque a pessoa vai pensar "Poxa, tá me traindo, vô trair também", é bem aquela coisa do tipo "Chumbo Trocado Não Dói". Caso a pessoa faça algo, é inquestionável, eu ouvirei "Ah, você aquele dia falou com fulana-o, logo também posso".
Quando vai ver você já plantou a semente da desconfiança, e se tem desconfiança, pode ter certeza que ali vai ter um querendo passar por cima do outro.
Você colocaria na sua casa o seu pior inimigo? Só se você fosse louco! E Nem louco arriscaria isso! Só se fosse mais do que louco, Um imbecil!

Caso eu dê motivos pra pessoa confiar em mim, pelo menos não darei motivos pra ela desconfiar de mim. Se mesmo eu dando motivos pra confiar em mim e a pessoa plantar desconfiança, aí digamos que quem começou foi ela ou ele, logo eu tenho o mesmo direito e vou usar a frase aí de cima "Chumbo trocado não dói".
anônimo
11/05/2022 12h44
Eu contaria, posso ser interpretado como inocente e talvez eu até seja, mas acredito que esconder este tipo de informação pode gerar mais problemas do que soluções, ainda mais quando a pessoa que deu em cima, mora perto ou é conhecido do casal.
anônimo
10/05/2022 22h42
Já contei
10/05/2022 22h24
Talvez
anônimo
11/05/2022 12h49
Não falaria, já aconteceu e não falei.
11/05/2022 12h55
Se eu estivesse num relacionamento sério com uma pessoa, eu teria que gostar muito dessa pessoa. Logo, além de eu prezar por contratos, jamais me permitiria dar espaço a esse tipo de coisa de "dar em cima de mim". Logo, eu não teria nada a contar para minha namorada/esposa.

A forma que se comporta em público, linguagem corporal e facial, tudo isso diz muito mais sobre você do que palavras que você mesmo diz.
30/05/2022 16h17
Eu contaria, melhor ela descobrir da minha boca do que eu correr o risco de ter alguém tentando colocar discórdia na mente dela, ela confiaria mais em mim, quem não deve, não teme.
elas respondem
anônima
11/05/2022 12h43
Geralmente conto
10/05/2022 23h26
Não. Exceto se me comprometesse(se fosse de um amigo próximo da gente ou que gerasse algum tipo de fofoca) ou o nosso namoro.
10/05/2022 22h27
Se fosse uma pessoa com quem um de nós convive eu contaria pra deixá-lo ciente. Caso contrário eu acho que não haveria necessidade.
anônima
10/05/2022 22h25
Msm pergunta de ontem...
anônima
10/05/2022 22h41
Não
anônima
10/05/2022 22h25
Não quero namorar
10/05/2022 23h30
Não. Isso dá briga desnecessária.
Eu só dou uma cortada no cara e vida que segue.
anônima
11/05/2022 12h48
Dependendo da pessoa sim. Mas caso ao contrário só ia trazer inseguranças
11/05/2022 12h48
Não, ele ia fazer oque ? Bater na pessoa ? Se não ele ia pensar q tô tentando fazer ciúmes