1.34K  11/04/2015 02h24

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
27/02/2015 15h48
Eu tenho orgulho de mulher independente. Mas confesso que se ela for muito "melhor" do que eu, dá uma certa vergonha perante os amigos e a família.

Mas fazer o que, as mulheres estão em uma ascensão sem fim neste planeta :D
24/02/2015 16h15
Essa é uma ótima pergunta.

Eu acredito que sim, o homem tem medo, pavor, desconforto, urticária de mulher independente.

Explico: Historicamente nós homens sempre fomos provedores para as mulheres, ela não era mulher se não encontrasse tal homem, ex: não teria casa se não casasse.

Outra parte pior, além de provedores, nós homens fomos possuidores das mulheres, nós as tínhamos quando quiséssemos, por meio de violência física, psicológica, coerção social através de status e assim por diante. (vamos fingir que isso não acontece mais)

Quando a mulher não precisa de provedor, e também escapa da violência, ela tem condições de ter a vida dela e fazer suas escolhas.

Aí meu amigo que mora o nosso medo, pois agora não temos mais como forçar ela ficar com a gente, e só temos uma alternativa: A mulher vai ficar com o homem se ELA QUISER.

É, para os homens que ainda se utilizam de artimanhas, dias contados.

Eu que adoro uma mulher independente, fico feliz, por sei que se ela se interessar é porque ela quer, e pra mim isso é uma honra, uma felicidade, um prazer.
13/02/2015 13h15
Qual mulher independente você se refere: a que faz as coisas dela, por ela e pra ela, ou as que fazem as coisas pra aparecer, dizer que homem não presta, que não precisam de ninguém pra viver, que acham que são melhores e podem tudo só pq são ''independentes''?? Outro caso a se pensar rsrs
11/04/2015 02h24
Acredito que a maioria tem sim.

Eu curto, talvez por não ser fã de um relacionamento tradicional. Gosto de ter meu espaço e ficar sozinho.
28/02/2015 14h18
Não... Pelo menos no meu caso não. O q eu tenho reamente medo é q ela encontre alguém melhor do que eu e me troque.
anônimo
24/02/2015 02h01
Não tenho medo de fêmea alguma
anônimo
23/02/2015 17h13
Não sei se todos, mas eu não, pelo contrário, até me orgulha.. mas tb n ligaria de sustentar minha fêmea não. .rs
17/02/2015 00h49
Homem, mulher... pra mim é tudo ser humano. Homo sapiens.
anônimo
15/02/2015 03h42
Prefiro, pois não preciso pagar motel, vai na casa dela mesmo.