Mesmo depois de tudo o que ele fez e falou?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
10/05/2022 23h17
O que ele fez ou falou?
anônima
10/05/2022 23h09
Assim como fizeram com o lula, não é muito difícil de entender.
O que eu não entendo e como tem gente que bajula tanto político, só faltam lamber o chão que eles pisam.
anônima
10/05/2022 22h39
Eu não consigo entender
anônima
10/05/2022 22h32
HIV no cérebro, no ouvido, nos olhos.
eles respondem
10/05/2022 23h08
Conhecer Bolsonaro. Bolsonaristas são aqueles que vão em busca da verdade. Por diversos motivos, muitos odeiam Bolsonaro e por uma gigantes campanhas de difamações feita pela mídia. Acontece que o ódio cega e impede muitas pessoas de descobrirem quem realmente é o nosso presidente.
anônimo
10/05/2022 22h32
Ego, medo de admitir que errou.
10/05/2022 22h57
Por que os políticos devem ser avaliados pelas suas alianças, e não pelo que eles falam. E nenhum político faz nada sozinho.
Ele parece ser o único candidato mais aparte em relação ao que marcou o Brasil pelos últimos 30 anos sintetizado na chapa Lula/Alckmin, e por mais erros que ele tenha cometido, parece também ser o único a parecer ter alianças que não são tão comprometidas com aumentar o controle de autarquias sobre a minha vida, não fala em ESG, regulação da imprensa e outras coisas relacionadas, e não cria cenários fabricados para se apresentar.
As pessoas brincam, achando que um pouco mais de controle não vai ser problema, mas na prática, isso acaba em situações como a desse vídeo que eu estava vendo ontem:

(Eu vi especificamente esse de baixo, que é uma reação ao vídeo de cima):

Não estamos muito distantes. Um dia desses, estavam tentando decidir o que seria banido ou não entre os aplicativos que as pessoas poderiam baixar no celular (Telegram), e as exigências não tinham nada a ver com combater pornografia infantil, combater crime ou jogatina. Já estão chegando a esse nível de sua privacidade.
anônimo
10/05/2022 22h32
10/05/2022 22h47
Brasil eh um país conservador, por isso bolsonaro tem tanto apoio. Ele defende pautas de costumes como posse de armas que encontra eco na sociedade brasileira. A minha mãe me falou que ficou surpreendida pq na igreja dela a maioria vota no bolsonaro, mas pra mim isso não eh supressa. Os evangélicos devido a essa pauta dos costumes vão votar nele. Ele tbm tem apoio do agronegócio e dos empresários que por motivos óbvios detestam partidos de esquerda. Basta tu olhar para o Congresso brasileiro e vai notar q a maioria eh dos parlamentares são conservadores eleitos pelo a sociedade brasileira.
anônimo
10/05/2022 22h58
Bolsonaro fala o que eles pensam, mas não tem coragem de falar...
10/05/2022 22h32
Amor fraterno incondicional.
anônimo
10/05/2022 22h37
Ele é o Messias.
anônimo
11/05/2022 00h13
Doença mental.
Bolsonarista tem problema sério na cabeça.
anônimo
10/05/2022 22h41
Burrice extrema.