...tempo ao trabalho?
Fiquei me perguntando isso esses dias...
Trabalho numa loja, sou babá, vendo doces as vezes enquanto faço um curso técnico. O meu tempo é quase todo voltado pro trabalho, as vezes penso que estou sendo tola, por que me mudei pra outra cidade pra arrumar trabalho e vejo raramente minha família. Mas daí me lembro das vezes em que eles precisavam de ajuda e eu n tinha como, tbm lembro de usar as mesmas roupas por mais de 3 anos, isso me faz lembrar de que esses sacrifícios são por um motivo q é uma vida melhor, espero n me arrepender...

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/05/2022 22h40
Não tenho.
elas respondem
anônima
10/05/2022 22h41
O futuro é a morte, trabalhar tanto no final de tudo não terá adiantado nada. Talvez você viva muito, só que com tanto trabalho, viverá fodido com problemas físicos, do que adianta essa vida melhor ? A vida só melhora quando ficamos ricos, e sabemos que não iremos ficar ricos com trabalhos de merda. Trabalhe só o necessário para se vestir e comer, e talvez, conseguir alguns mimos, de preferência, trabalhe apenas em um emprego só.
10/05/2022 22h45
Mesmo ganhando pouco, sim vale a pena. É muito bom ter um salário para chamar de meu, comprar um açaí, passear, comprar uma roupa nova sem pedir a meu pai, é libertador. O trabalho me sobrecarrega, mas estou tentando organizar com mais leveza.