2.05K  23/01/2017 10h25

É o seguinte depois de alguns meses namorando eu e minha namorada decidimos fazer sexo ela é virgem eu não sou mas nunca tirei a virgindade de uma mina. Fu*** vai dar mer*#

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/01/2017 07h11
Seja romântico, paciente e carinhoso... Acho que é isso que ela espera de vc, gestos que demonstrem amor. Nem precisa encher a cama de pétalas de rosas. Rs Além disso, acho que o depois é mais importante que o antes e que o durante. Seja bastante amável com ela depois disso. Não saia com ela apenas com a intenção de transar depois disso. E eu tenho certeza que ela vai se sentir muito feliz por ter perdido a virgindade com alguém que ela amava e a amava também. O que torna a perda da virgindade perfeita é saber que ela foi perdida com alguém que realmente valia a pena.
eles respondem
23/01/2017 10h13
Cada pessoa tem um pensamento do que é perfeito e o perfeito é uma das maiores ilusões da vida.
Trate a pessoa com respeito e carinho, como qualquer outra. Afinal, romper um hímen não é encontrar extraterrestres em Marte. É só sexo pela primeira vez com uma expectativa que não merece tanta dedicação. Mas infelizmente é difícil tirar isso da mente das pessoas. Continuam fazendo vagina nova e pau velho de deuses.
23/01/2017 10h25
Não saindo gravida, seria algo perfeito... eu acho. rs