Cachorro filhote mordendo as pessoas muito forte na casa, e decidiram prender ela na coleira o dia todo e só tiram ela pra fazer xixi e cocô

Fico com muita pena e falei para deixarem ela solta porque ela pode ter depressão por causa disso nem ligaram e vão manter ela presa

elas perguntam
3 6
eles respondem
10/05/2022 22h42
Normal, a maioria das pessoas faz isso com eles mesmo que não apresente risco a ninguém, só estão com preguiça de cuidar e dar atenção.
anônimo
11/05/2022 12h57
Óbvio, claro que cachorro vai dar trabalho, principalmente filhote, então se não aguenta ter paciência pra cuidar, melhor nem ter.
11/05/2022 13h03
Manter preso o tempo todo, além de mau trato, não resolve em nada o problema.
Eu nunca prendo meus cães. Quem tem medo deles que nem apareça na minha propriedade. Ficam fora da casa e entram quando está muito frio ou chovendo muito forte. Possuem as casinhas deles com água e comida.
elas respondem
anônima
10/05/2022 22h42
Odeio ser humano
anônima
10/05/2022 22h43
É maus tratos. Se eu fosse o teu vizinho eu iria te denunciar.
10/05/2022 22h46
Isso é maus tratos sim. Cachorro não tem que ficar preso em corrente. Maus tratos é crime. Explique pra eles que essa fase de morder passa. Com paciência e treino ela para de morder.
Ai que ódio. Pegam cachorro pra quê?
anônima
10/05/2022 22h56
Achei certo, eles podem também deixar solto longe das pessoas, ou dar algum brinquedo pro cachorro morder
11/05/2022 01h12
O cachorro filhote o povo nessa frescurada, provavelmente o bichinho faz pra coçar os dentes ou pra brincar e chamar a atenção. É só dá mais atenção pro bicho da brinquedinhos e adestrar
Isso de deixar preso na corrente é maus tratos sim
anônima
11/05/2022 12h38
Filhote tem costume de morder, tem que ensinar pra ele ir aprendendo que não pode fazer isso. Prender não adianta porra nenhuma, vai deixar o cachorro preso a vida inteira dele? Claro que é maus tratos