Conheci como o povo fala web crush, a gente teve uns momentos conversamos depois ficamos 6 meses longe,mas nunca tinhamos chegado a sair,ele queria de início que eu fosse no aniversário do filho do primo,depois em um bar do primo dele,no cinema,mas não quis,ele afastou. Nesse tempo, acabei tendo envolvimento com outra pessoa,que eu sempre amei,mas não prosseguiu.
Aí voltamos a conversar da mesma forma que começou,eu sei posso ter tido atitude errada, eu quis conhecer ele,mas não rolou da forma que ele quer,não teve química alguma,ele mesmo disse sou oferecido né, queria ser meu par no casamento do meu primo,acabei chamando,família perguntou e seu namorado,falei não gente é só amigo.
Eu falei com ele que não sentir o mesmo por ele.
Temos 6 anos de diferença de idade,sei que quando a sintonia bate,nada disso tem peso,mas no caso teve um peso sim. Falei que no momento não consigo ter um relacionamento sério,assumir uma relação assim,estou começando minha vida agora,que se ele quisesse poderíamos ter uma amizade. Pq eu percebi que ele é o tipo de cara muito ciumento,não é humilde

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/05/2022 23h02
Viria aqui no site fazer essa pergunta.
anônimo
10/05/2022 23h06
Ele tá indo atrás de você ou é você que tá indo atrás dele?
Não entendi a questão.

Você quer a amizade dele? Ou ele quer sua amizade?

Como você disse, já fazem 6 meses. Em 6 meses acontece tanta coisa, que talvez ele nem se lembra de você !

Eu acho que você deveria seguir a vida, se ele não foi atrás de você, pra que você tá indo atrás dele? Seja pra amizade ou seja lá o que.
anônimo
10/05/2022 23h16
E quem é que vai se contentar com amizade ?
elas respondem
anônima
10/05/2022 23h03
Oferecer amizade?
Mesma coisa que merda.
11/05/2022 23h53
E ele não quis ser seu amigo?