Oi Pessoal, ano passado eu terminei um relacionamento, muito sofrido, desgastantes demais por contas das palavras que foram ditas e etc... Tudo já bem resolvido, já deixei que ela vá embora, ás vezes a saudade vem me visitar mass eu acho que a maior prova de amor que eu posso dar a ela é que ela seja livre para outras histórias, embora ainda goste dela ( Não como antes e hoje me relaciono com pessoas e sou muito mais feliz), sabe aquele tipo de pessoa que você não consegue viver com ela e nem sem ela ? Então, era assim!.
Mas isso não vem ao caso, vim hoje para perguntar o seguinte, atualmente eu passo os meus finais de semana "só", mas nunca tive alguém como eu tinha ela, sabe ? As longas conversas de 30 minutos que viram uma hora, duas, até três e o que eu faço ? Sabe ? Eu queria ter alguém pra conversar daquela forma, mas não posso entrar em contato com ela (ex) pra ter aquelas conversas, se não tudo se repetiria novamente e eu não afim de encerrar a minha paz de espírito.
- Houdin

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/01/2017 06h55
Olha, essa coisa do diálogo está relacionada à sintonia do casal. E isso é meio que questão de sorte e de abertura. Tente conversar com muitas pessoas e uma hora surgirá aquela com a qual o diálogo é maravilhoso. Embora eu ache que diálogo também é uma questão de esforço e vontade dos dois. Quando os dois estão com vontade de conversar e puxam assunto, o diálogo é perfeito e dura horas. =) Felizes horas...
anônima
23/01/2017 07h12
Vc pode ter isso com qualquer pessoa apos ter criado conexão com ela.
Invista em alguma das suas amizades para conhecer mais afundo, invista tempo.
Com algumas pessoas essa conexão se dá facilmente, com outras nem tanto, e neste caso é necessário cultivar esse laço.
23/01/2017 10h22
Já acontececu comigo, eu entendo bem isso, o pai do meu menino também foi assim, não foi porque o sentimento era forte e tals, e sim por que era uma pessoa que me ouvia, que tinha realmente o que conversar, que me jogava para frente, mas nem tanto era por que me amava também, sim por que ele era desta forma, ele sempre trabalhou com lider de equipe, então era preciso ouvir e falar na hora certa.
Eu era insegura e fechada. Namoramos por um longo periodo até casarmos, não nos suportamos por mais que dois anos.

Ele seguiu o caminho dele, e eu estou no meu, sabia que era preciso deixa-lo ir. NÃO DARIA CERTO NUNCA.
Mas realmente depois fica um vazio danado, e a impressão de que não vai ter aquilo novamente. e nunca tive.
eles respondem
23/01/2017 10h10
"Já deixei que ela vá embora"....afirmativa falsa observada a sua descrição de sofrimento.
A mente tem disso, cria ideiais em nossa mente pra fuder com tudo. Vc está apaixonado pela ideia que criou de uma pessoa que é como qualquer outra.
A vida seguiu? Então toque a sua e deixe as coisas acontecerem. Perdeu, perdeu.
Quer alguém pra conversar, ligue pra sua operadora e discuta qual melhor plano pro seu aparelho.
Fui
01/03/2017 00h18
É...complicado!