Conheço um cara há mto tempo, nunca conversamos. Nos encontramos num bar, nos beijamos com conexão. Ele chegou a me pedir em namoro/casamento. Conversamos todos os dias, ele já chamou pra ir na casa dele, eu quero Um encontro fofo, num restaurante. O que me garante que ele vai me comer e sumir?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
10/05/2022 23h23
Não é o que ele fala mas sim as atitudes
10/05/2022 23h23
O que pode garantir,é ter te chamado pra um encontro na casa dele,meio obvio que quer transar com voce lá,né
10/05/2022 23h26
Ele quer
anônimo
10/05/2022 23h25
- "Amor, vamos pro restaurante"
- "Claro! Vamos comer algo romântico. Macarrão. Tipo a dama e o vagabundo, eu vou ser o vagabundo na história ok? Você paga!"
- "Não, você paga!"
- "Tá bom, eu pago. Mas veja! Eu disse que você vai ser a dama e eu o vagabundo na história ok?"

- "Ok amor, vamos..."

~ Le no restaurante comendo macarrão, cena romântica do beijo
~ Le repetindo prato
~ Le "Vou no banheiro, me espera?"
~ Le entrando no banheiro
~ Le abrindo janela
~ Le pulando a janela
~ Le Desaparecido
~ Le Mulher mandando mensagem
~ Le Respondendo mensagem "Eu disse que seria o vagabundo!"
~ Le Mandando Foto do CJ de braços cruzados
10/05/2022 23h27
Quer casar e formar uma família contigo.
elas respondem
anônima
10/05/2022 23h23
Nada garante q ele n faça isso
anônima
10/05/2022 23h27
O que? Vocês se beijaram e ele já te pediu em casamento? E te chamou pra ir na casa dele?
Você sabe muito bem que ele está te chamando para ir na casa dele para vocês fazerem sexo, o objetivo é esse. E mais, essa história de casamento assim do nada sem conhecer a pessoa é bizarra demais, porque como pode uma pessoa que mal sabe quem é você te fazer um pedido tão sério que exige responsabilidade, maturidade, entre uma série de coisas?!
Este cara apenas está querendo te iludir, vendendo uma imagem de apaixonado, de conqusitado. Mas ele apenas quer você nua na cama dele.
Conexão até pode acontecer com alguém que nunca vimos antes mas isso não é justificativa ou motivo para falar em casamento.
Se quer continuar com o cara continue. Fique atenta, isso não é coisa que se faça.