Uma simples cicatriz no rosto de 1 centímetro é motivo pra se sentir inferior às outras pessoas esteticamente falando? Sim, a cicatriz é em mim, mas eu não me considero um feeeio kk até que me acho bonitinho, tenho uma barba daora, cabelo liso e tals. Mas já me senti muito feio, e mesmo assim pegava muita garota, então oq vcs me dizem? Caso isso já tenha ocorrido com vcs

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
11/05/2022 00h00
Como você mesmo disse, e se auto respondeu, não é motivo. Caso seja uma cicatriz quase superficial. Por mais que beleza seja relativa, a deficiência física ou problemas que atinjam sua aparência fisicamente não é, e as pessoas possuem essa mania de serem críticas demais. 1 milhão e meio do mundo vai te querer, os outros meios milhões não. Isso se você tiver uma aparência normal e for um ser com todos os membros.
11/05/2022 00h21
Não, não é. Dá um charme haha
anônima
11/05/2022 00h01
Não, pelo o que vc descreveu e algo pequeno demais pra se incomodar.
11/05/2022 00h09
Só consigo o parecer técnico após o envio das imagens.
eles respondem
10/05/2022 23h59
Sim, você está certo em se sentir assim.
anônimo
11/05/2022 00h00
Que se dane o seu texto, eu quero é us meu 50 reau pa eu compra Netflix que o meu expirou :@ :@ :@
anônimo
11/05/2022 00h03
sim, a cicatriz faz de vc um merda
11/05/2022 00h03
eu tenho, mas quase não é mais aparente, costumava ser, quando mais novo, nunca me senti mal por ela, devia ter 1cm também, +ou-, acredito eu, e era(é) na testa.
anônimo
11/05/2022 00h04
Você não é feio e pega bastante mulher... Não sei de onde você tirou esse problema.