(DESABAFO) eu sou um cara/rapaz muito desinteressante, fazendo uma auto reflexão em todas as minhas características, sou uma pessoa boa, calma, tranquila, boa de se conviver, respeito os outros e sou honesto, e sei que é claro que isso não é na prática requisito pra eu causar atração em ninguém, principalmente mulher. Mas eu sou muito medroso, acomodado por conseguinte, as vezes vivo muito desanimado e não confiante, apesar de não passar perrengue e ter conforto, não tenho um bom sendo de humor, não sou sociável, sou ainda ingênuo e despreparado em muitas situações reais mesmo, de dificuldade ou que exigem ser "descolado". Acho que sou chato, frustrante, não sei desenrolar muita coisa e também nem dirijo ainda. Sem contar que apesar de sentir mais atração por mulheres, tenho alguns desejos ao pensar em outros homens e garotos, tenho curiosidade em tocar e beijar e lamber outros pênis e bolas, e já estimulei meu rabo várias vezes, só de pensa nisso fico duro instantaneamente, ao me masturbar com o cu e o pau juntos, gozei com bem mais intensidade e foi diferente, mas gostoso. Já senti tensão sexual ao estar bem perto de alguns outros rapazes em outros momentos, mas não passou disso, nunca fiquei propriamente com ngm. Por que uma mulher bonita ou interessante de algum jeito, ia querer um cara inexperiente, com tendência bi ou sei lá (não quero ser lgbt, jamais declarar), barrigudo e bundudo, estranho, e medroso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/05/2022 00h14
Ge zuis.
anônima
11/05/2022 00h21
vc quer ficar c homens porq vc se sente"atraído" e porq na masturbação no anus e no p3nis gozou? e porq vc acha q nenhuma moça vai te querer?? não pára c isso, levanta a cabeça, vai p academia, coma alimentos saudáveis, tenha objetivos, faça amizades, não fica assim não.
exitem estudos q dizem q o homem hetero também sente prazer pelo anus, eu não entendo bem mas, tem haver c a próstata
anônima
11/05/2022 00h18
MEU Deus kkkkkkkkkkkkkkkk eu não queria rir, tirei o siso ha 5 dias
anônima
11/05/2022 01h09
"com tendência bi"

O homem já me conquista ai
eles respondem
anônimo
11/05/2022 00h14
Silêncio profundo
anônimo
11/05/2022 00h20
Do nada você virou uma bicha muito louca no meio do texto, entendi nada.
11/05/2022 00h20
Sim, elas gostam dos cafajestes extrovertidos e bonitões, porém mulher não é o centro do universo, tem outras coisas tbm, para de frescura
anônimo
11/05/2022 01h13
Faz um teste fica com um homem que pareça seu tipo