Estou ficando com uma pessoa vai fazer um mês, e ele me trata super bem, só que eu amo outra pessoa, que no momento é comprometida, mais diz ter um sentimento forte por mim, que nao consegue explicar ...

elas perguntam
3 10
eles respondem
23/01/2017 10h29
Não fico nutrindo sentimentos por pessoas comprometidas, se tivessem alguma vontade de estar comigo não estariam postergando o relacionamento. Eu também não estaria com outra pessoa se não gostasse dela, então se você fosse eu não estaria em uma encruzilhada.
23/01/2017 10h50
Vc consegue estar no meu lugar? Passou e sentiu tudo que eu senti, sofreu e alegrou com tudo que vivenciei?
Como eu posso estar no seu lugar com toda sua bagagem de vida?
Impossível.
Só posso sugerir que reflita sobre sua vida e como tem-la vivido. O que realmente te faz bem? E vc tem coragem de viver como a realidade em sua reflexão te orienta ou prefere a ilusão? Só vc pode responder, pois a vida é sua.
Espero ter ajudado. Kakakakka
anônimo
25/01/2017 05h55
fique com a que não é comprometida , vc qndo estivesse casada gostaria de tomar um chifre ? o que se planta é o que se colhe .
elas respondem
anônima
23/01/2017 11h51
O cara comprometido estar fazendo com você a mesma coisa que vocet está fazendo com esse rapaz que não gosta: iludindo..
O que o cara lá comprometido disse que sente algo por você que não sabe explicar, é simples, até eu sei explicar, ele que dá umas lambidas e umas conectadas sem fio na sua caverninha e depois tchal my love...
Se tu não gosta do outro rapaz, é melhor deixar o cara seguir o rumo dele, não brinque com sentimentos alheios, isso doe pra caralho,não seja responsável por mais um FDP nesse mundo..
anônima
23/01/2017 10h29
Se o sentimento que o outro diz ter não é suficiente para ele ser justo consigo mesmo e terminar o namoro, então ele não serve. Continue em paz com seu ficante e deixe esse rapaz comprometido para lá, antes que ele faça de você uma amante.
25/01/2017 08h55
Já pensou em se colocar no lugar da namorada dele? Meu anjo, não se iluda. Se ele tá com ela, é porque gosta dela, não de você. Quando a gente ama alguém mesmo, larga tudo pra ficar com a pessoa.
Deseje a felicidade de quem você ama e que não te ama de volta. Se for namorar com o sei ficante, que seja por vontade, que você nutra sentimento, que você seja boa pra ele o quanto ele é pra você.
23/01/2017 10h33
É preferível continuares com alguém que gosta de ti, do que ficar pensando em alguém que não te quer...sim, porque se quisesse, estaria disponível para ti. E deixa este homem comprometido de lado, só está te iludindo.
anônima
23/01/2017 11h28
Esquece este cara comprometido, será o melhor para vc. Se ele quisesse estar contigo, estaria.
23/01/2017 12h57
sai dessa do comprometido, se ele tivesse sentimento forte por te, pode ter certeza que ele estaria contigo e não com outra, pessoas quando gosta de verdade ta ali junto e não dando desculpas, quem não sabe explicar o que senti, sinal que não senti nada, a não ser desejo sexual, sai dessa e vai ficar com quem realmente te queira
23/01/2017 15h08
"um sentimento forte por mim, que nao consegue explicar ..." = não vou largar minha oficial, mas quero ficar com você, topa ?
anônima
23/01/2017 11h33
Se estivesse no seu lugar, gostaria de quem gosta de mim, afinal eu mereço a felicidade por completo e não falsas esperanças.
Esqueça esse cara comprometido, ele esta atrasando sua vida por puro egoísmo.
25/01/2017 07h49
no seu lugar eu deixaria de assistir novelas, e esses romances chatos, onde duas pessoas se amam mas sempre tem uma para atrapalhar.

quem gosta quer estar junto, assim como voce largaria seu atual para ficar com voce, ele também faria o mesmo se esse gostar fosse verdadeiro.
anônima
25/01/2017 09h25
Eu não ficaria com alguém só pelo fato da pessoa me tratar bem.
No seu lugar...Eu daria um tempo só pra mim.