É um karma do daddy usses

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
11/05/2022 00h13
Pq vocês não dão chance, parecem assustadoras e distantes, ou então da sua idade podem ter medo, receio, despreparo enfim. Hoje em dia muitas coisas inviabilizam um contato mais direto entre meninos e meninas, podem ter medo de se aproximar e você acusar de assédio, ser grossa ou despachar eles na frente de todo mundo. E se esses mais velhos forem caras na casa dos 20, é até aceitável. Se tiverem mais de 30, provavelmente só querem te comer.
anônimo
11/05/2022 00h10
Qual eh sua idade?
11/05/2022 00h13
Mal de homem é querer novinhas.
anônimo
11/05/2022 00h19
Não sei
Só me preocupo com uma coisa
Vendi a minha alma pro Satanás em troca de NetFlix e agora ele me ameaça com a Bomba Atômica Kkkkkkkk

PICA PAU - BOMBA ATÔMICA

PICA PAU - TIO SAM
anônimo
11/05/2022 00h21
Eles só te dão bom dia, para de show
anônimo
11/05/2022 00h23
Deixa os véio meter a bengala em você, já fica tudo no esquema pros novinho chegar com tudo depois.
11/05/2022 00h24
Mais velho quanto? Os da sua faixa etária tem pouca experiência e não tem tanta atitude, essa é uma idade que se aprende muita coisa, 19 anos já tem muito mais malandragem que 16 por exemplo. Acho muito jovem pra você dizer que é daddy issues, e isso é mais uma questão de você dar abertura para os mais velhos, o que não parece ser o caso.
elas respondem
anônima
11/05/2022 00h12
Use camisinha, senhorita.