Oi pessoal eu de novo kk precisando dos conselhos de vocês... Eu gosto muito do menino que eu fico. A gente apenas fica, não é nada sério desdo ano passado. Queria muito dizer para ele oque sinto, mais tenho medo dele me rejeitar ou dizer que não sente nada por mim, e eu fazer papel de trouxa. Porém tbm tenho medo de não arriscar e mais na frente ele encontrar outra e eu ficar atoa, se arrependendo de não ter falado a ele. Oque vocês acham? Fico quieta na minha ou falo tudo a ele?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/05/2022 00h40
Fala tudo senão pode ser tarde demais
11/05/2022 00h42
Declarar não mas falar pra ele que é namorar ou tchau, pq ficante já cansou de ser.
anônimo
11/05/2022 01h02
Tem que falar, se não nunca irá saber a resposta da outra pessoa. Se der certo, blz. Ótimo. Se não der certo, paciência.
11/05/2022 00h36
Não, vai ser rejeitada e humilhada se fizer isso, melhor reprimir todos os seus sentimentos.
anônimo
11/05/2022 00h51
Vai dar tudo errado, desista.
elas respondem
11/05/2022 00h40
tive experiências semelhantes, e por esse motivo aconselho você a não dizer nada, "ficar quieta na sua"