Chamei ele uma semana atras no Messenger, ultima vez que conversamos foi domingo por ligação. Penso que se ele nao quisesse nao teria aceitado conversar por ligação. Algumas coisas me deixaram chateada, perguntei quantos contatos ele tem, ele disse que tem 170 contatos, mas a maioria não responde ele. ele até mandou um print para provar que todas ignoram. Perguntei o porque ele tinha me bloqueado, mas ele só falava que tava com problemas familiares, o que mais me deixou triste foi saber que ele nunca tinha salvado meu numero, ele conversava comigo mas nunca tinha salvo o meu numero, mas agora ele salvou ele tbm mandou print para provar que agora ele realmente salvou meu numero.
Ele não é um cara muito atraente, ele vai atras das mulheres mas muitas ignoram ele. Ele nao consegue nem um encontro, só conversa por msg mas nao passa disso pq muitas ignoram ele. Sei nem o pq eu gosto dele aff

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
11/05/2022 00h45
vai sim, pode apostar, espere sentada
11/05/2022 00h52
Vou bb, calma
anônimo
11/05/2022 00h55
Vai, pode ficar aguardando.