Tem uma mulher que gosto muito, e ela também. No começo ela se interessou, porém eu fui rápido demais e acabei me declarando e tals e ela esfriou, passou a domina a situação, tentei reverter mais não conseguir. Já fui na casa dela umas 3 vezes a mãe dela gosta de mim, a gente sai, frequenta os mesmo lugares, e a gente conversa 24 horas por dia pelo wpp, temos sim intimidades, e um bom papo, tanto pessoalmente como no virtual.
Ela falou pra mim que quer amizade, mais toda vez que fala isso, eu a esqueço e deixo de lado, e depois ela vem puxar assunto mostrando interesse, e nunca me cortou.
Quando eu piso nela, ela fica brava, diz que não aceita ser pisada.
Isso já tem 4 meses...

Continuo tentando ou saiu fora?

Obs: Já surpreendi ela, já demonstrei que quero, fui atrás... ela sente segura e confiante em conta as sua vida e seus sonhos pra mim. Não me falou nada, não me acha feio, pelo contrário diz que me admira. Sempre me elogia hiper bem. rs

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
23/01/2017 10h36
Se até agora ela não deu iniciativa também, deixa quieto, fica numa enrolação sem fim. Não adianta nada ela parecer querer e no fim das contas não reagir.
23/01/2017 10h36
sai fora, ela não esta afim de voce, e sim de te manter na geladeira e ter o ego inflado.
23/01/2017 13h29
Sai fora, migo
anônima
23/01/2017 13h58
O problema é o que você mesmo disse"ela dominou a situação", cara, tem pessoas que adoram ser cortejadas, ter alguém ali sempre disponível,seja indisponível, se afaste, mostre o seu valor,deixe bem claro suas intenções, e que não está disposto a ser brinquedo dela,se ela realmente sente algo por você, alguma atitude ela tomará. .
eles respondem
anônimo
23/01/2017 10h42
A mãe dela é bem animada hein....pra fazer esse monte de coisas aí. Parece gostar mais de vc que a menina lá.
23/01/2017 13h33
É amizade isso ai, ja era!Kkkkk