Não acho muito legal por questões físicas como força, músculos e homônios. Fisiológicamente sempre terão vantagem
anônima
11/05/2022 01h32
Não vou nem falar nada. Naturalmente sempre será um homem. Faz um exame de DNA que vai acusar sexo da pessoa.
anônima
11/05/2022 02h10
Diz a lenda que o fato de usarem hormônios as deixa no mesmo nível das mulheres cis, mas é só olhar o histórico de atletas fracassados no masculino que se tornaram destaque no feminino e temos a resposta.
Para mim deveriam criar uma categoria exclusiva para trans.
anônima
11/05/2022 02h03
Eu acho uma palhaçada, é isso. N vou falar mais para não ser cancelada. Isso é um absurdo.
anônima
11/05/2022 01h32
Normal
eles respondem
anônimo
11/05/2022 01h49
Pow, tá de sacanagem!!! não importa se ele se sente mulher, carro, porta, nada disso aí vale de nada! eu, você, as oponente dele tudo sabe que ele é homem e ponto!!!!!
anônimo
11/05/2022 01h31
Único jeito dos esportes femininos ficarem bons é com homem disfarçado de mulher jogando.
Bem feito.
11/05/2022 01h30
Acho que é
anônimo
11/05/2022 01h30
BAH
Eu não sou trans, mas se eu fosse não participaria.

É Só parar pra compreender que esporte é um sistema de pirâmide, quem sobrevive dele é uma minoria privilegiada, a grande maioria são sub esportistas. Acontece que, primeiro você compete na sua cidade, depois nas outras regiões, depois no seu estado, depois nos outros estados, depois no país. Nisto muitos vão ter que "Cair" porque pirâmide é isso (cai uns, sobe outros). Basicamente é uma Guerra, aonde quem lucra são só celebridades (valorizadas pela industria, e que serão descartadas e substituídas por outras) e seus agenciadores.

A maioria das esportas acabam aí jogando só na cidade (de graça) lutando por um sonho que nunca traz resultados satisfatórios, outras acabam aí jogando na região se matando pra receber menos que um salário (trabalham em troca de comida mesmo), outras conseguem com muito esforço e competição se tornar sub celebridades do estado, e uma minoria (uma parcela muito pequena) de fato celebridades (caso se tornem, precisam tomar cuidado, porque outra pode passar na frente a qual quer momento).

Observando as poucas possibilidades de se manter em uma pirâmide sem ser o chefe da pirâmide (e os chefes), eu obviamente não perderia meu tempo com isso, já que no fim eu acabaria sendo vendida pra um velho com um fusquinha que paga-se 2000 reais.

Só é lucrativo pra quem agencia e pra celebridades temporárias, pros demais, pura pirâmide. Vão ter que se contentar com pouco, e com o pior.

Por que as pirâmides financeiras são insustentáveis
11/05/2022 01h31
lobo em pele de cordeiro nunca foi tao real.(rindo com todo respeito kkkkkkkkk)
11/05/2022 01h52
Acho que deve ser avaliado especialistas as diferenças físicas em cada esporte, se pode ter vantagem ou não...