Vcs viram o crime que foi na festa noturna em Guarulhos que o Policial atirou nas pessoas pq ele se irritou com um pedido de licença ? o SBT estava ao vivo ontem (Programa de Notícias Primeiro Impacto) , eu passei quase em frente a câmera... o crime foi aqui próximo da onde eu moro , duas avenidas depois... Quanto tempo de cadeia pro Policial ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/05/2022 01h53
Gente... Que tragédia
anônima
11/05/2022 01h51
tô nem ué
anônima
11/05/2022 02h02
Não vi, mas acho incrível que a polícia desclassifica tanta gente no exame psicológico e ainda contrata uns caras perturbados assim...
Aqui em SP no último concurso q meu namorado fez reprovaram 80% no psico e pra quê? Pelo jeito estão avaliando errado.
eles respondem
anônimo
11/05/2022 02h16
Como é policial, capaz de ser promovido
anônimo
11/05/2022 01h51
Legal, vc gosta de pão?