Na minha opinião TODO SER HUMANO é naturalmente bissexual, e que é a sociedade que o torna um hétero top desprezível, independentemente de ser homem ou mulher.
Acredito fielmente que com essa influência que a midia, a política, e a própria religião tem. De estar incluindo todas as classes LGBTQIA+ em tudo (empurrando mesmo "guela abaixo" dos que rejeitam a inclusão de todas pessoas), que lá pro ano de 2050 ou sendo mais pessimista 2100, as pessoas vão ler nos livros, que essa geração de 2022, é uma geração primitiva de macacos que ainda debatem o que é certo e errado baseados não em fatos (Já que ser LGBTQIA+ não mata ninguém / mal algum faz, ao contrário, faz as pessoas serem felizes do jeito que são. A homofobia, ao contrário, mata todos os dias. Mata com suicídio, Mata com assassinato, Mata mata e mata).

Não me venha com argumentos do tipo "Deus falou que é homem e mulher", pois bem, não é da natureza usar um Computador e um Celular e você está aí, usando. Não é da natureza tomar Pílula. Não é da natureza usar Camisinha. Não é da natureza tantas e tantas coisas.

Você pode se basear em sentimentalismos ou no que faz sentido tipo 1+1 é 2 e 2+2 é 4.

Se existe um Deus (e não descarto a existência, já que é racional crer em algo, e é parte do ser humano ter que se apegar a algo) ele é a favor do bem, e por isso, é contra a homofobia, é contra o mal. E o mal é o que mutila e mata / a violência, não o amor, que cura e restaura.

Liberdade, Igualdade e Fraternidade, isso é iluminismo, crer na razão: é ciência, é filosofia, é a fé coerente.

Inspirado em "Heartstopper" Em Alta no YT. Fofis dmais.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
11/05/2022 03h48
Nunca duvidei da minha sexualidade, pq pra mim sexualidade é algo fluido, não fixo... até o momentos, nunca me interessei por uma mulher, mas se acontecer, não seria uma questão pra mim, seria de boa.
11/05/2022 03h41
Pra mim ninguém é 100%hetero
E as mulheres são as q mais tendências de ser Bissexuais
Coloca a pessoa numa ilha por anos ou meses só com pessoas do mesmo sexo sem o menor vestígio de sexo oposto pra ver, na cadeia ou presidios femininos acontece mt isso
anônima
11/05/2022 06h51
Pra mim é normal.
Até na natureza os animais homossexuais cuidam das crias abandonadas pelos héteros.
Normal mesmo.
Só o ser humano que quer negar algo da natureza kkkkk.
11/05/2022 07h50
Já óbvio de uma colega de sala de aula
anônima
11/05/2022 06h55
Já, mas percebi que não era nada e sim gostaria de ser como essa pessoa e ter aquele jeito.

Sobre Heartstopper é uma banda desenhada (quadradinhos) e eu queria comprar mas não consegui comprar o primeiro e tenho o segundo capítulo que me foi oferecido por umas amigas
11/05/2022 23h52
Não mesmo.
anônima
12/05/2022 11h02
Todo mundo é bi mesmo.
anônima
12/05/2022 14h57
Nunca
anônima
12/05/2022 14h58
Nunca
eles respondem
anônimo
11/05/2022 07h08
Mds,qual o problema de vocês?

Sexualidade não se escolhe,eu não escolhi ser hetero.Isso é biologia,é natural que a maioria seja hetero,por questões de preservação da espécie.

Esse argumento de que a sociedade é homofobica e etc,é balela,tem varios impérios,onde os homens eram em sua maioria,bisexuais.
Alexandre o grande,era bisexual.O exercito de Tebas,era um batalhão gay.

O movimento lgbt,esta se tornando uma piada,as pessoas estão colocando a sexualidade,acima do indivíduo.
Sexualidade é algo secundário,o que te define,é a sua personalidade e carater.
12/05/2022 00h04
A natureza não é bissexual isso eu acho que isso é uma forma frustrada de tenta " impor " a bissexualidade nas pessoas. Por exemplo existem milhões de pessoas que com certeza não teriam relação com uma pessoa do mesmo gênero e isso não por " pressão da sociedade " é sim por não sentir prazer/atração.

A natureza nunca quis ser bi por que a unica coisa que a natureza busca é a evolução e a reprodução da espécie e não tem como fazer isso com pessoas do mesmo gênero, Não tem como reproduzir a espécie com o mesmo gênero seria uma " evolução pra trás. "

Então logo a natureza não é bissexual já que só se reproduz um oposto do outro.

E nunca e ninguém fez eu duvidar da minha sexualidade se alguém já fez você se duvidar da sua sexualidade, tenho uma péssima noticia pra você..
12/05/2022 00h09
Para de ser doente. A maioria dos homens são héteros. Liberalismo é um câncer mesmo, maldita seja a revolução Francesca
anônimo
11/05/2022 06h53

Não tem como saber se essa pergunta é séria ou se é mais um meme de toda mulher é bi que tem nesse site, de qualquer forma, eu diria que vc não pode generalizar uma sexualidade igual os homofóbicos fazem, pq senão vc vai estar concordando com eles, a diferença é que vc diz estar no lado certo, mas adivinha, o homofóbico também diz estar no lado certo.

Cientificamente não tem prova alguma do que vc escreveu aqui, o que tem é teorias sobre a sexualidade, então eu prefiro “acreditar” que existe diversas sexualidades e que ainda não temos tecnologia e nem inteligência suficiente para entender todas as sexualidades, em vez de afirmar todo mundo é hétero, todo mundo é gay, todo mundo é bi, segundo o que vc disse se a sociedade influencia a pessoa a ser hétero, a mesma sociedade deveria influenciar as pessoas a ser lgbt, não é mesmo?

Lembrando que ficar espalhando teoria homofóbica e só mudar o nome todo mundo é“ hétero ” por todo mundo é “ lgbt ” não te faz ser uma pessoa do bem.
anônimo
11/05/2022 07h49
99% hetero