Sempre me senti atraída por ele dês de que ficamos, ele nem é feio. Toda a hora ele fala do nariz dele que é de batata, mas eu acho tão fofo esse tipo de nariz o dele é bem redondinho e acho lindo. Fora que ele sempre fica com o cabelo todo preso e com uns óculos fundo de garrafa, se ele deixasse mais o cabelo solto e usasse lente ele ia ficar tão bonitinho.
Talvez eu o enxergue assim por sentir uma atração inexplicável por ele. Como faço pra ele se sentir melhor com a aparência dele?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/05/2022 02h36
Da uma encoxada nele, pra aumentar a auto-estima