O garoto que eu fico, mau fala comigo ultimamente e quando tento puxar assunto com ele, ele nunca me responde da forma correta. Fico pensando se estou forçando algo, ou se ele realmente quer ficar continuar a ficar comigo. Também não falo nada, pq fico com receio dele pensar que estou lhe cobrando algo.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
11/05/2022 02h51
Fica quieta e só obedeça
11/05/2022 05h08
Tem gente que gosta de manter distância, e provavelmente ele só te enxerga como um algo casual. Então se essa situação te incomoda você pode conversar com ele e explicar tudo, mas se acha que não vai valer de nada então ou vc se afasta ou se conforma.
anônimo
11/05/2022 09h11
Haja paciência pra ficar com algum frio assim. Se ele gostasse mesmo de você, assunto não ia faltar e ficaria junto.
elas respondem
11/05/2022 09h14
Já passei tanto por isso…
A pessoa fica de vez em quando, e nesses intervalos não rola nem uma conversa direito
Isso é típico de alguém que nao quer compromisso. Pq ele sabe q se ficar falando, vai acabar virando algo a mais e ele não quer esse algo a mais
Eu recomendo q vc se afaste e pare de ficar com ele, pq tem muita cara de q não vai dar em nada
11/05/2022 05h19
Dê espaço
v56
11/05/2022 05h22
Isola ele
anônima
11/05/2022 12h18
Com certeza é desinteresse
anônima
11/05/2022 12h20
Tudo indica que sim.