Terminei faz pouco tempo com uma pessoa que eu amava muito e admirava demais só que me decepcionou. Meu relacionamento com essa pessoa estava indo de mal a pior , sentia que eu estava dando toda minha energia para o relacionamento e me desgastando, o que fazia eu querer mais e mais ficar só. Tentei terminar numa boa mais a pessoa insistiu muito até continuarmos e ela realmente me dá um motivo para não querer mais ficar ao seu lado. Sinto tbm que sou culpada disso acontecer e apesar de tudo que aconteceu eu sigo me preocupando e querendo que tudo fosse diferente... Querendo que lutasse por mim e me mostrasse que posso confiar nela de novo ... E fico triste por isso ser improvável de acontecer

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/05/2022 05h04
Situação ruim de se passar, mas tá na cara que seu relacionamento chegou ao fim e parece que foi melhor pra você. Por conta do sentimento que vc tem talvez demore um pouco pra cair a ficha de que essa pessoa não te merece e nem vale a pena. Pode ser que ele se arrependa mas provavelmente vai ser em um momento que vc não irá se sentir mais a vontade pra voltar. Tenha calma, procura conversar e desabafar sobre isso com pessoas de confiança pois é sempre bom por pra fora o que está te deixando triste. Mas entenda que acontece muita coisa na vida da gente que só entendemos o sentido depois de um certo tempo. É bem capaz que na próxima vez vc encontre alguém que realmente vale a pena.
11/05/2022 07h31
Se já tinha se decepcionado com essa pessoa uma vez era óbvio que na segunda oportunidade que vc desse a ela seria igual. Ninguém muda de atitudes de um dia pra uma noite. Se essa pessoa já demonstrou várias vezes que não se importa com vc é sinal de que não tá nem aí mesmo.

Resumo: Por mais que você tente, esse relacionamento vai fracassar sempre, pois pelo visto ele não gosta de você.
anônimo
11/05/2022 04h43
resumindo vc ta carente chorando pros outros na internet por causa de homem ,cria vergonha na cara e para de se humilhar pros outros,prova de que vc ta carente e apegada emocionamente e que vc nao gosta das atitudes da pessoa e quando tava com ele nao suportava.boa sorte espero ter ajudado.