Questão seria, sem respostas chulas por favor
Tive um sonho meio lésbico, estava "transando" com uma mulher que nossa o quanto ela tinha o corpo bonito e era extremamente sexy, fiquei impressionada... Mas não sei se eu ter me sentido atraída seria o suficiente pra dizer se eu gosto mesmo da coisa ou não (tirando o fato de eu nunca ter experimentado de fato na vida real pra saber) afinal, se uma pessoa parece gostosa, a gente vai achar ela gostosa independente de ser hétero ou não. Estou errada? Enfim... Depois desse sonho, tenho passado a ver as mulheres de outra forma, quando vejo uma mulher bonita me senti atraída... Mas não estou entendendo direito se foi o sonho que "criou" esse desejo ou se de fato tem algo lá no meu íntimo que quer ser despertado.
Já beijei uma pessoa do mesmo sexo que eu uma única vez, mas estava bêbada, e foi a minha melhor amiga, o beijo foi bom mas não senti nada sexual, mas como era minha amiga acho que isso interferiu para que eu não sentisse nada... Enfim...
Alguem já passou por isso? O que me aconselham?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
11/05/2022 06h32
Mulher muda de sexualidade com sonho mano kkkkkk. Tudo BI essa desgraça mesmo kk
anônimo
11/05/2022 06h59
"Já beijei uma pessoa do mesmo sexo que eu uma única vez, mas estava bêbada, e foi a minha melhor amiga, o beijo foi bom mas não senti nada sexual"

Repitam comigo:
Toda...mulher...é...bi.
Se vc beijou sua amiga,é porque é bi msm.
anônimo
11/05/2022 09h45
Com licença, isso é normal toda mulher sente ou vai sentir esse desejo algum dia

anônimo
11/05/2022 09h39
E nesse sonho rolou de tudo, quando você acordou sua calcinha estava molhada se sim é sinal de você estar descobrindo o seu prazer também por mulheres.
anônimo
11/05/2022 09h46
Você sofreu o raio lesbiscatizador, agora vc entrou para o lado lésbico da força.
anônimo
11/05/2022 09h47
Você é lésbica ou bi, igual toda mulher.
11/05/2022 09h50
Todas as colheres são BI
anônimo
11/05/2022 10h31
Lambe uma pirikita pra testar, se fizer careta ou ânsia, sua carteirinha de sapatão ta revogada
elas respondem
11/05/2022 06h43
Vc apenas tá impressionada por causa do sonho, isso faz com q vc tenha essa "atração" exagerada
Isso é fruto dos pensamentos obssessivos, mas creio q seu negócio seja mais macho, vc gosta mais de homem
Mas se vc tá tão preocupada assim talvez vc tenha medo de ser algo q vc n queira, ou simplesmente está confusa sobre o q vc é
Mas não precisa criar rótulos sobre vc
E quer saber de uma coisa? Ngm é 100% hetero
Os homens até q conseguem ser, raras pessoas são héteros héteros héteros!
Isso é mais comum com mulheres do que você imagina, vc n precisa de rótulos sobre vc
Mas creio q vc é hetero porém com uma porcentagem de Bissexualidade (o q é normal)
Relaxe. Tá tudo bem
anônima
11/05/2022 05h26
Niguem cria isso de uma hora pra outra a pessoa já nasce com assim só de descobre
Então como somos criada no padrão de sempre ser hetero
Você so focava nisso acabou que esse seu sonho te despertou e vc se descobriu através dele mais você fica com mulher pra vc ver essa diferença depois me conta
Eu nunca fiquei porém tenho curiosidades
anônima
11/05/2022 09h44
Sim, está errada, eu não acho nenhuma mulher gostosa

Vc deve tá vendo pornô lésbico, ou viu alguma cena de lésbica se pegando na real, ou tido alguma conversa sobre sexo entre mulheres
anônima
11/05/2022 07h07
Você é hetero.
anônima
11/05/2022 09h45
Também já tive mas gosto mesmo é de macho