A gente não pode ter uma vida de casal sabe, não podemos fazer nada a dois, não podemos ver filme juntos, sair, e uma das principal é o próprio sexo e quando a mesma não está eu tenho que cuidar msm não sendo meus filhos... Mas o amor pela pessoa é grande, isso é o problema.

eles perguntam
6 8
elas respondem
11/05/2022 09h04
Eu não me relacionaria com alguém com filhos porque a mãe sempre estará por perto, independente se o relacionamento acabou ou não. É uma coisa complicada porque eu me sentiria uma outsider.."a namorada do cara com filhos" e só.Nao tenho o perfil pra relacionamento desse tipo. É questão pessoal. Se você não está satisfeito com a maneira como ela te vê na vida dela procure outro relacionamento.
11/05/2022 09h45
Cara, situação complicada
Eu já estive passando por ela
Quer um conselho? Se afasta, esqueça essa pessoa e conheça uma sem filhos
Infelizmente não tem como ter uma vida normal de casal com alguém q já tem filhos
Nunca será a mesma coisa
11/05/2022 13h54
Tanta gente ( isso serve pra homens e mulheres) sem filhos por aí e vcs só querem os que já vem com " pacotinho" e depois ficam reclamando... Tenha dó.
anônima
11/05/2022 13h55
Aí é complicado né, se isso n é pra tu melhor desistir
12/05/2022 02h11
Só estresse. Saia fora.
eles respondem
11/05/2022 08h33
Se vc não "aceita" os filhos dela e acha que isso atrapalha o relacionamento, separa e procura uma sem filhos.
anônimo
11/05/2022 08h51
Depois de mãe solteira ela foi pra igreja,s e você varão apetitoso perdoou o passado promíscuo dela você é um homem de verdade parabéns
anônimo
11/05/2022 08h38
Arruma outra que não tenha filhos.
Nessas situações,tem que pensar com a cabeça de cima,e não a de baixo.Se relacionar com ela,te traria muita responsabilidade futura.
anônimo
11/05/2022 08h49
A atenção dela estará sempre nos filhos. Não tem muito o que fazer.
11/05/2022 08h50
Tu é um otário mesmo
11/05/2022 09h12
Nem começava esse relacionamento.
anônimo
11/05/2022 23h52
não ficaria com uma mulher q já tem filhos.. prefiro começar minha própria família
11/05/2022 13h49
Esqueça dela, só vai dar dor de cabeça porque se já está desse jeito agora, a tendência é piorar. Você está se dispondo a carregar um fardo que não é seu, apenas deixe e vá embora enquanto é tempo.