Lembrando que nessa escola, todos chamam os professores de "sor"

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
11/05/2022 08h36
Aluna do periquito quente, se eu fosse o professor procuraria cortar isso. Eu acho que deve haver respeito e certa distância entre professor e aluno, até pq do jeito que tá hoje em dia a menina pode dar em cima dele, e aí se ele recusar ela vai e diz que o professor tentou beijar ou dar em cima dela e fode a vida dele, ainda mais se for casado.
anônimo
11/05/2022 08h35
Acho que vai receber uma nota boa
11/05/2022 08h38
Alunos fazem isso mesmo, ainda mais quando quer puxar saco.
11/05/2022 08h40
Acho que essa aluna te acha bonito.
11/05/2022 08h40
Que chamar atenção, quer dar, quer nota. Escolhe aí o que se encaixa melhor no teu cenário, e tenha muito cuidado, não de moral.