Assim... Estava conversando com ela, e no final fui apenas cumprimentar ela com um beijo no rosto! (Ia beijar na boca dela, kk) Fui tentar e ela não quis, desssa vez não pedi. Apenas tentei e ela não quis! Mas não entendo, ela parece gostar de mim. Corremos juntos,vou na casa dela as vezes... Assim sabe aquela coisa bacana, já tento aproximar. ... Vou pegando no cabelo, ombro, mão. .. Mas beijo nem no rosto consigo. Porquê? Ate marquei de ir lá no Cristo com ela. Ela aceita sair comigo. ... mas não rola nada gente.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
23/01/2017 11h10
Já ouviu falar em amizade? Então
23/01/2017 11h11
Ela gosta de vc como amigo apenas
23/01/2017 11h21
Esta menina não é aquela do cinema, que inicialmente te disseram que era lésbica, mas que descobriste ser bissexual?

Estou começando a achar que estás perdendo tempo, caso queiras sexo com ela. Gosta de ti apenas como um bom amigo. O negócio dela, casualmente é o mesmo que o teu: sexo com mulher.
anônima
23/01/2017 11h27
Melhor só ter a amizade dela Thalles.
Outras coisas ela não tá afim.
anônima
23/01/2017 11h31
ela quer a sua amizade, apenas.
23/01/2017 12h48
Apenas aceite que não há romance, ela só quer sua amizade
eles respondem
23/01/2017 11h25
Já era fih....se continuar agindo assim vai perder até a amizade com a garota.
anônimo
23/01/2017 19h17
claro que esta , elas adoram fazer cu doce ou fazer vc gastar mais dinheiro por elas pra vc te - las , elas gostam geralmente de se beneficiar do seu bolso e tals por esses tipos de coisas . parece que muitas hoje em dia ( nao estou generalizando ) depende tipo como se fosse uma puta , deveria se gastar uma media de dinheiro que ela exige para ter ao seu lado .
23/01/2017 12h26
Pelo tom da música, nesse violão você não toca.
23/01/2017 12h41
mano, ela só quer ser sua amiga.
23/01/2017 12h53
Então, amigo, trate-a como sua amiga! Queira a amizade dela, demonstre respeito. E parta para as amigas dela, fale com essa sua amiga convictamente que está muiiiiito afim de alguma amiga dela...

E não dê mais intimidade a mais a essa sua amiga, somente amigos mesmo.

Se é frescura dela, ela poderá ficar mexida!
Se não é frescura, parta para outra, quem sabe até mesmo alguma amiga legal dela! Toca o barco...

Tenha culhão, seja firme, e respeito a vontade de sua amiga.