Não duvido nada
anônima
11/05/2022 09h38
Eu não sei se mandou matar mas Bolsonaro de fato n é um sujeito de boa índole, nao é confiável.
11/05/2022 14h46
São fatos incontestes: essa ligação da familicia com os assassinos, paramilitares do crime organizado.
Durante todos esses anos de investigação houve várias trocas de delegados, várias trocas na MPRJ e por quê? No RJ a familicia têm carta-branca entre os militares, milicos e poder econômico de origem ilícita.
Devido as dificuldades, morosidade que são impostas a investigação do caso Marielle
e Anderson, acredito que algum bode expiatório será responsabilizado pela ordem da exceção.
O verdadeiro mentor aquele que lucra e sentencia, não será penalizado.
11/05/2022 09h49
Sim, estão envolvidos. Num governo onde indígenas são estupradas por garimpeiros você acha mesmo que vão se preocupar com uma negra que lutava pelos direitos da periferia? Bolsonaro nunca foi olhou pro pobre nem nunca olhará. Ele mira em grande empresário e acionistas. Quando o Brasil afundar ele vaza pra algum lugar e a população ficará a míngua.
anônima
11/05/2022 12h01
Sim tenho.
anônima
11/05/2022 12h10
Não, foi ele também q mandou amputar o dedo do Lula
eles respondem
anônimo
11/05/2022 09h38
Nenhuma dúvida, também foi ele que começou a guerra e inventou o covid.
11/05/2022 09h44
Nenhuma dúvida, foi ele mesmo.
Se o BdF, o DCM, a Rede Brasil Atual, o 247, a Veja e o UOL publicaram isso, é porque é a mais absoluta verdade.
Já podem mandar prender.
anônimo
11/05/2022 09h42
9 da manhã seu fracassado, tira política da merda dessa cabeça oca
11/05/2022 09h45
Tenho total certeza de q os Bolsonaros não tem a ver com a morte dessa mulher, vocês tem q parar com teoria da conspiração, se bem q o próprio JN deu a perceber q foi isso, e numa canalhice sem fim ao fim da reportagem disse q o próprio bolsonaro nem estava no local no dia do ocorrido, oq acontece é q a cada 5 pessoas no RJ uma ta envolvida ou com bicho, milicia ou bandidagem(trafico e/ou roubo), e você não sabe disso quando faz amizade com a pessoa, ai é obvio q uma hora ou outra tu vai tirar uma foto com alguém que fez ou é acusado de fazer merda, welcome to RIO, caralho
anônimo
11/05/2022 12h11
Guilherme boulos mandou matar o bolsonaro?
Guilherme boulos é do psol,adelio tbm é do psol,logo,Boulos mandou matar o bolsonaro.

Faz sentido pra caralho não é msm?É assim que se resolve um crime
https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/politica/homem-que-esfaqueou-bolsonaro-foi-filiado-ao-psol-por-7-anos/amp/
11/05/2022 09h42
O cara só foi no condomínio do bozo pra falar com o seu JAIR...mas o gado não acreditaria nem se acontecesse na frente dele.
11/05/2022 09h53
Para de ser cringe
11/05/2022 12h36
Bolsonaro saiu do anonimato por causa da mídia humorística, ele nunca quis ser eleito e já deixou claro em suas palavras que "não nasci pra ser presidente", ele e a família usava a política para enriquecimento ilícito tanto quanto envolvimento com milícias e outras negociatas, a pior agora nas terras ianomamis na Amazônia onde ele já deixou claro querer explorar e atualmente vemos o terror que esse povo tá passando e com certeza tem o dedo podre nele aí.
A pessoa que defende um verme desse aí são aquelas que se apegam no seu papo furado, por isso que vc é denominado como gado pq não pensa, não questiona, não dúvida, apenas rumina sua mediocridade.
11/05/2022 09h45
Não duvido que tem filho envolvido.
11/05/2022 12h05
Antes a esquerda se preocupasse com outros crimes também, como quem matou Celso Daniel e quem foi o mandante de Adelio Bispo, incluindo o pagamento dos advogados.

Sempre dou risada da esquerda. Se dizem contra o sistema e são o sistema.
Mariele foi usada por todo mundo para pautar as porcarias esquerdistas, hoje existe uma ong financiada por grandes capitalistas como o George Soros para destruir a soberania nacional.
17/05/2022 10h39
Não mandou.
anônimo
11/05/2022 09h51
Nem tô ligado nesse caso da Mariela, boatos.
11/05/2022 13h38
Qualquer político tradicional no RJ tem envolvimento com tráfico ou milícia. Faz parte do sistema e da realidade de lá. Para ter vida política tem que conversar com um dos lados. Logo Bolsonaro provavelmente ligado a milícia e Marielle certamente ao tráfico. De vítima mesmo no meu entender só o motorista que morreu. A correlação do assasinato de Marielle com Bolsonaro muito vago ainda para afirmar algo. So especulação politiqueira.
anônimo
12/05/2022 00h32
Diretamente não foi ordem deles, até porque a família é do baixo clero das milícias, fazem parte do braço político.
Mas indiretamente estão envolvidos sim.

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!