eles respondem
Minha esposa é bem diferente de mim. Nossos gostos diferem muito mas sabemos respeitar as nossas diferenças. Tipo, eu não curto as musicas que ela gosta. Mas quando ela está escutando, eu não peço pra desligar ou colocar outra musica. Por ela, ela só assistiria filmes românticos ou comédia. Eu curto outros gêneros tb e ela assiste comigo mesmo em gostar muito. Ela tem um paladar meio infantil e vive comendo besteiras que normalmente crianças gostam. Ela tem TOC com limpeza num nível anormal. Antes me irritava, agora sei respeitar isso. Afinal, melhor uma pessoa super limpa do que uma relaxada.
Mas no que mais importa, somos compatíveis. Somos diferentes e por isso nos completamos. Como concavo e convexo.
Os opostos se atraem mas não se misturam.
Eu acho que depende muito, ás vezes sim, ás vezes não.
Mas digamos que se eu pudesse recriar uma versão idêntica de mim mesmo eu recriaria.
Pra poder ter amizade comigo mesmo ou namorar comigo mesmo. Normalmente quando me apaixono por alguém (quando ocorre) é porque eu me vi na pessoa.
É o contrario,quanto mais semelhantes,mais se atraem.
Não sei dizer, tudo depende do nível de tolerância que uma pessoa tem, eu mesmo não iria tolerar namorada funkeira, ao mesmo tempo que eu n iria proibir ela de ser funkeira.
Acreditar em liberdade me fode as vezes, como eu acredito nisso eu n posso censurar o funk.
Pessoas com personalidades e gostos diferentes nunca vão dar certo, porque logo começarão a perceber que não se combinam.
Por ex: Uma pessoa extrovertida, que gosta de festas, baladas e gosta de namorar muito, nunca vai dar certo com uma pessoa introvertida e que não gosta muito de sair de casa.
Não me atraí, a pessoa para me atrai precisa ser parecida comigo.
Sim, amo e-girls de esquerda
elas respondem
Podem até se atrair, agora dar certo são outros quinhentos
Nem sempre, tem oposto que sinto é repulsa.
Se atraem e depois se repelem.
Jamais, imagina a situação: Um cara que gosta de
festas e balada, mas a mulher é caseira quer ficar só de boas vendo Netflix. Da merda, é muito melhor achar alguem semelhante a vc que te entenda do que seu oposto.
Podem até se atrair, mas tem tudo pra dar merda.
Quanto mais compatível o casal for, melhor.