Acho muito complicado você conviver com uma pessoa que é totalmente diferente de você

elas perguntam
9 9
eles respondem
11/05/2022 10h14
Minha esposa é bem diferente de mim. Nossos gostos diferem muito mas sabemos respeitar as nossas diferenças. Tipo, eu não curto as musicas que ela gosta. Mas quando ela está escutando, eu não peço pra desligar ou colocar outra musica. Por ela, ela só assistiria filmes românticos ou comédia. Eu curto outros gêneros tb e ela assiste comigo mesmo em gostar muito. Ela tem um paladar meio infantil e vive comendo besteiras que normalmente crianças gostam. Ela tem TOC com limpeza num nível anormal. Antes me irritava, agora sei respeitar isso. Afinal, melhor uma pessoa super limpa do que uma relaxada.
Mas no que mais importa, somos compatíveis. Somos diferentes e por isso nos completamos. Como concavo e convexo.
11/05/2022 09h47
Os opostos se atraem mas não se misturam.
anônimo
11/05/2022 09h46
Eu acho que depende muito, ás vezes sim, ás vezes não.

Mas digamos que se eu pudesse recriar uma versão idêntica de mim mesmo eu recriaria.
Pra poder ter amizade comigo mesmo ou namorar comigo mesmo. Normalmente quando me apaixono por alguém (quando ocorre) é porque eu me vi na pessoa.
anônimo
11/05/2022 09h48
É o contrario,quanto mais semelhantes,mais se atraem.
anônimo
11/05/2022 09h50
Não sei dizer, tudo depende do nível de tolerância que uma pessoa tem, eu mesmo não iria tolerar namorada funkeira, ao mesmo tempo que eu n iria proibir ela de ser funkeira.

Acreditar em liberdade me fode as vezes, como eu acredito nisso eu n posso censurar o funk.
11/05/2022 09h52
Pessoas com personalidades e gostos diferentes nunca vão dar certo, porque logo começarão a perceber que não se combinam.
Por ex: Uma pessoa extrovertida, que gosta de festas, baladas e gosta de namorar muito, nunca vai dar certo com uma pessoa introvertida e que não gosta muito de sair de casa.
11/05/2022 09h54
Não me atraí, a pessoa para me atrai precisa ser parecida comigo.
11/05/2022 09h47
Sim, amo e-girls de esquerda
anônimo
11/05/2022 09h59
Sim, e se matam.
elas respondem
11/05/2022 09h48
Podem até se atrair, agora dar certo são outros quinhentos
anônima
11/05/2022 09h58
Nem sempre, tem oposto que sinto é repulsa.
anônima
11/05/2022 09h50
Se atraem e depois se repelem.
11/05/2022 09h59
Nunca eh oposto
11/05/2022 10h15
Mas não se misturam !
11/05/2022 10h04
Jamais, imagina a situação: Um cara que gosta de
festas e balada, mas a mulher é caseira quer ficar só de boas vendo Netflix. Da merda, é muito melhor achar alguem semelhante a vc que te entenda do que seu oposto.
11/05/2022 10h12
É o oposto
anônima
12/05/2022 02h27
Podem até se atrair, mas tem tudo pra dar merda.
Quanto mais compatível o casal for, melhor.