Meu ex se mudou de cidade .. e ela mora perto.
Ela colocou “em um relacionamento desde 30/04/22.. e desde esse dia ele parou de curtir meus stories..
Agora, ele já não vê mais..
Eles se tem no Facebook..

Eh possível q ele esteja com ela ? Minha intuição diz q sim

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
11/05/2022 11h43
Se ti não tem nada com o cara, esquece a vida dele. Viva a sua. Isso parece coisas de psicopatas virtuais.
11/05/2022 14h21
Não quer dizer que sim mas é possível, mas se ficar qual é o problema? Ele é só o seu ex.
11/05/2022 10h03
Oxe...você tá supondo que eles estejam juntos só porque eles moram na mesma cidade, ela colocou relacionamento sério e no mesmo dia ele parou de interagir com você?? Isso não quer dizer nada! Talvez isso tudo seja só paranóia da sua cabeça, moça.
Te aconselho a parar de stalkear o seu ex, se não, vai ficar criando paranóias e sofrendo.
Mas...pode ter chances deles estarem juntos sim.
anônimo
10/09/2022 00h05
Sim
elas respondem
anônima
11/05/2022 11h25
Muie tu é do FBI? ksksks fuxico toda a lista de amigos dele para chegar nessa conclusão...
Olha vou ser sincera, provavelmente pode haver algo ai ou talvez ele esteje saindo com alguém...conhecendo uma garota...E por isso parou de ver suas coisas e curtir! Ou talvez esteje namorando essa mulher, se eles tiverem...melhor deixa quieto! E seguir sua vida em frente...vc só vai se machucar cada vez mais
11/05/2022 11h54
Faz diferença saber com ele esteja?
Para de fuçar a vida dele e segue a sua, ou não vai superar isso nunca.
anônima
11/05/2022 10h41
Caraca, imagino quanto tempo vc deve ter levado para fuçar todas as amizades no face dele e encontrar uma data de status de relacionamento q batesse kkk
anônima
11/05/2022 11h32
Amiga, larga esse teu ex pra lá.
Segue tua vida, foca em você, o que ele faz ou deixa de fazer é problema dele, só dele mesmo e ponto.
Conheça outros caras, vai ficando com quem você acha interessante e toda vez que o infeliz vir nos teus pensamentos você desvia.
anônima
11/05/2022 11h42
Sim, planejam se casar.
anônima
11/05/2022 11h53
Não sei.