Discuti com meu chefe semana passada por algo que eu estava certa, nos resolvemos e fui trabalhar segunda, mas passei mal, tive que ir ao médico e meu atestado acaba hoje, mas ontem a noite eu tive uma piora e deveria voltar ao médico, só que parece que meu chefe acha q estou de pirraça por causa da briga, porque ele sempre foi legal nesses casos e está sendo super frio nas atualizações que dou sobre meu estado (peguei 2 atestados de segunda-feira pra cá e no envio do segundo ele nem respondeu).
Estou com diarréia, aí se eu voltar amanhã posso passar uma vergonha no caminho, mas se eu pegar outro atestado parece q estou no caminho pra demissão KKK o que eu faço? Pensei em comprar imosec que é um remédio q cortaria rápido, mas a farmacêutica disse que isso tb deixaria no meu organismo qualquer bactéria que o tiver prejudicando e que o ideal é tomar o q a médica passou...

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/05/2022 12h27
Bom, se ele mandar embora por causa do atestados e tals, entra com um processo
anônimo
11/05/2022 10h18
Dá pro chefe que tudo se resolve.
11/05/2022 10h18
Se foi só essa semana, provavelmente, não. Seu chefe está "frio" porque ele deve ter coisas mais importantes para se preocupar. Mas se você empilha atestados com frequência, provavelmente ele vai te mandar embora logo.
elas respondem
11/05/2022 12h29
Se for, procure o Ministério do Trabalho
anônima
11/05/2022 12h36
Sua saúde em primeiro lugar,e mesmo que se ele te mandar embora dá processo pois você apresentou provas de que estava doente.