Olá gente, Terminei um relacionamento faz 1 anos e 3 meses, foi o melhor relacionamento que já tive, com total sinceridade... Ela é uma menina incrível, incrível de verdade xD, mas por causa de diversas situações decorrentes, acontecendo comigo, ocorreu uma traição dela... No momento foi algo horrível, mas com o tempo de reflexão eu entrei em um consenso que nem eu mesmo me namoraria xD, pelo fato que eu me tornei uma pessoa depressiva, com minha auto-estima ficou muito baixa, não me cuidava mais e me tornei um cara totalmente pra baixo....

Porém eu mudei, comecei a me cuidar, procurei ajuda medica tudo, me sinto NOVO xD poderia muito bem ter esquecido esse fato, como fariam milhões de pessoas. Mas não a esqueci, eu sempre gostei muito dela, e gostaria de conversar com ela novamente, ela me excluiu das redes sociais, mas acho que foi para não me magoar mais, porque por mas que fosse depressivo, eu mostrava meu amor 1000% por ela xD, Devo chegar com aquele " oi, quer tc?"? o que acham?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
23/01/2017 11h33
demonstre, corre atrás, chame ela para jantar, e nao fale que mudou, apenas mostre isso, comm o tempo ela vai notar e vai decidir se quer dar continuidade na relação ou nao. boa sorte e fico feliz por vc .
23/01/2017 11h35
Tente sim
anônima
23/01/2017 12h10
Tentar não custa. Passou tanto tempo e nem se quer a tua amizade ela quis... Mas boa sorte!
23/01/2017 12h33
tente, vai lá e ofereça seu melhor sempre, se conseguir não se esqueça que ela não será sua companheira, e poderá se tornar corno novamente a qualquer problema que abater seu estado de humor.
23/01/2017 11h36
Chega pra ela e diz: Já conhece os produtos Mary Kay?
Se ela te responder que sim, aí você diz: Que bom e me conhecer de novo, topa?
23/01/2017 12h44
ela te traiu? ah se eu fosse vc procurava uma outra pessoa, vc está mudado, pense que vc pode encontrar novas pessoas :)
23/01/2017 12h48
Claro que deve correr atrás tudo daquilo que se acha que vale a pena, só vc pode saber!!!!!!! O máximo que terá é um não.
23/01/2017 15h06
Se você era aquele cara com aquela namorada, talvez sendo este novo cara, mereça uma nova (que não te traia, de preferência).
anônima
23/01/2017 15h19
Se senti esse desejo, tenta,apesar que para mim, nada justifica uma traição, mas se você a ama, porque não tentar mais uma vez não é mesmo?
Boa sorte..
eles respondem
23/01/2017 11h54
Se acha que ela vale o seu esforço, então sim ! com certeza.
porém, independentemente de como você era, nada justifica uma traição. se ela não estava mais afim, tivesse primeiramente a decência de terminar o namoro, pra ficar com outro.
más se você acredita que você foi o culpado pela traição dela (deprimente isso), ou se apenas acha que ambos amadureceram e conseguiriam fazer funcionar o relacionamento. Então vai na Fé.
lhes desejo boa sorte .
23/01/2017 12h43
"No entanto, cada homem mata a coisa que ama,
Por cada um que este seja ouvido,
Alguns fazem isso com um olhar amargo,
Alguns com uma palavra lisonjeira,
O covarde faz isso com um beijo,
O homem corajoso com uma espada!" - Oscar Wilde
anônimo
23/01/2017 11h31
Perdão pelo texto extenso!! xD, tentei resumir a história!
anônimo
18/07/2018 09h17
Tenta cara!!!