Quase um templário/nível Paulo kogos ? Sim eu sou assim.
Ser católica é uma exigência minha

eles perguntam
19 11
elas respondem
11/05/2022 19h53
Não, homem "santinho" demais perde a graça.
anônima
11/05/2022 19h48
Não.
anônima
11/05/2022 19h23
Não me relacionaria com um cara religioso porque não sou religiosa. Acredito que seria um caos porque a pessoa tentaria me levar pra igreja e me fazer ter religião e isso desgastaria bastante a relação.
Por isso busco sempre me relacionar com caras que tenham a ver comigo, esse negócio de opostos se atraem é a maior mentira que já contaram.
Você atrai o que é igual a você, não o que é oposto.
11/05/2022 18h41
Não namoraria.
Qualquer tipo de extremismo é prejudicial. Geralmente pessoas assim não respeitam opniões contrárias, acham que sempre têm razão.
Não dá para conviver com uma pessoa assim.
11/05/2022 10h40
Não me envolvo com homens religiosos
anônima
11/05/2022 10h30
Foi a pior coisa...namorei um cara crente fanático, no dia que ele terminou comigo inventou a desculpa sobre nossas religiões serem diferentes... ahhhh toma no @$# fico até pt com isso
anônima
11/05/2022 10h34
Não gosto de religiosos
11/05/2022 10h35
Não.
11/05/2022 19h57
Nunca kkkk, também não casaria com uma pessoa se caso ela fosse na igreja toda semana ou todo mês kkkk
anônima
11/05/2022 12h08
A preferência é que não seja uma pessoa religiosa, não daria certo.
anônima
11/05/2022 12h07
Eu não sou nem um pouco religiosa, não daria certo
anônima
11/05/2022 11h55
não namoraria
11/05/2022 11h05
Nada ao extremo é bom, na minha opinião, principalmente com religiosidade. Então, eu não ficaria com alguém assim.
anônima
11/05/2022 10h59
Eu sou ateia então não.
anônima
11/05/2022 10h44
Não namoraria. Não gosto de nenhum extremo.

Não tenho e nem acompanho nenhuma religião.
anônima
11/05/2022 10h37
Não
Prefiro alguém num nível religioso que dá para falar sobre assuntos q não vem logo "Deus isto, Deus aquilo" que a cura é Deus para tudo.
Ou sem religião em si
11/05/2022 18h38
Não sei se namoraria uma pessoa religiosa.
11/05/2022 10h46
Vivo o judaísmo, então sim.Na verdade essa também foi parte de um exigente para um casamento sagrado e feliz, respeitando a Torah
eles respondem
11/05/2022 10h42
Prefiro católicas, cristãs em geral mas nada de extremismo. Pessoas muito religiosas que só regurgitam "princípios religiosos" em tudo tendem a ser mais hipócritas.
Não me envolvo com frequentadoras de terreiros.
11/05/2022 10h31
Você não é nem parecido com Paulinho, tu é MGTOW.
E sim e não, se for chata não, conheço muita gente religiosa que é insuportável e muitas q são legais e se permitem brincar e rir um bocado
11/05/2022 19h58
Nem pensar, extremistas são autoritários e não respeitam os outros, sem respeito é impossível ter um relacionamento.

11/05/2022 19h55
Nem fodendo. Poderia ser a mulher mais gostosa do mundo, se for fanática eu caio fora. São chatos pra krl
11/05/2022 10h44
Nem de religião eu gosto
anônimo
11/05/2022 10h35
Paulo Kogos tem problemas.
anônimo
11/05/2022 11h06
Não.
anônimo
11/05/2022 10h45
Se for dogmática não.
Tipo ir contra LGBTQIA+, ser machista, ficar querendo me levar na igreja na marra sabendo que sou mais inteligente que o padre ou o pastor. São características digamos "não boas" pra uma parceira(o) meu.

Os Templários não eram dogmáticos, eles acreditavam em Deus, mas tinham seus valores fora a igreja. Tanto que foram mortos pela igreja católica, acusados de heresia.

Os Franco maçons por exemplo. Eles creem em Deus (um ser supremo), mas recusam-se a serem equiparados a uma igreja, já que a igreja é dogmática e a maçonaria não.
Um Maçom pode ser Satanista e dar as mãos pro seu Irmão Frater que é Pastor e Pai de Santo, já que ali dentro, essas diferenças são esquecidas. O Real propósito Maçônico é o ideal de construir o templo interno (representado pela loja) e o templo externo (representado pelo mundo).

Se um Franco Maçom briga com outro Franco Maçom por motivos pessoais, ideológicos ou seja lá o que for. Eles não podem entrar na Loja, até se reconciliarem. Reconciliação essa que é feita por outro Maçom (que intermedia a briga) e tenta reconciliar ambos, e se for impossível reconciliar, então mudam de loja pra não ficar um "clima pesado" nas cerimônias e atrapalhar assim os demais integrantes.

Tem Maçom que é padre, outro que é Satanista, outro que é Espírita, outro que é Pai de Santo, outro que é Hindu.
Qual quer crença em um ente supremo vale, DESDE QUE, não seja Ateu.
11/05/2022 12h08
Independente da religião, desde que respeite a minha crença, não veria problema.
anônimo
11/05/2022 19h53
É a preferência
anônimo
11/05/2022 10h57
odeio religiosos, se forem for religioso que nao fala nada da religiao deles de boas, troco ideias na boa, mas os religiosos fanaticos nao mesmo, nem amizade