elas respondem
Não, homem "santinho" demais perde a graça.
Não me relacionaria com um cara religioso porque não sou religiosa. Acredito que seria um caos porque a pessoa tentaria me levar pra igreja e me fazer ter religião e isso desgastaria bastante a relação.
Por isso busco sempre me relacionar com caras que tenham a ver comigo, esse negócio de opostos se atraem é a maior mentira que já contaram.
Você atrai o que é igual a você, não o que é oposto.
Não namoraria.
Qualquer tipo de extremismo é prejudicial. Geralmente pessoas assim não respeitam opniões contrárias, acham que sempre têm razão.
Não dá para conviver com uma pessoa assim.
Não me envolvo com homens religiosos
Foi a pior coisa...namorei um cara crente fanático, no dia que ele terminou comigo inventou a desculpa sobre nossas religiões serem diferentes... ahhhh toma no @$# fico até pt com isso
Nunca kkkk, também não casaria com uma pessoa se caso ela fosse na igreja toda semana ou todo mês kkkk
A preferência é que não seja uma pessoa religiosa, não daria certo.
Eu não sou nem um pouco religiosa, não daria certo
Nada ao extremo é bom, na minha opinião, principalmente com religiosidade. Então, eu não ficaria com alguém assim.
Não namoraria. Não gosto de nenhum extremo.
Não tenho e nem acompanho nenhuma religião.
Não
Prefiro alguém num nível religioso que dá para falar sobre assuntos q não vem logo "Deus isto, Deus aquilo" que a cura é Deus para tudo.
Ou sem religião em si
Não sei se namoraria uma pessoa religiosa.
Vivo o judaísmo, então sim.Na verdade essa também foi parte de um exigente para um casamento sagrado e feliz, respeitando a Torah
eles respondem
Prefiro católicas, cristãs em geral mas nada de extremismo. Pessoas muito religiosas que só regurgitam "princípios religiosos" em tudo tendem a ser mais hipócritas.
Não me envolvo com frequentadoras de terreiros.
Você não é nem parecido com Paulinho, tu é MGTOW.
E sim e não, se for chata não, conheço muita gente religiosa que é insuportável e muitas q são legais e se permitem brincar e rir um bocado
Nem pensar, extremistas são autoritários e não respeitam os outros, sem respeito é impossível ter um relacionamento.
Nem fodendo. Poderia ser a mulher mais gostosa do mundo, se for fanática eu caio fora. São chatos pra krl
Paulo Kogos tem problemas.
Se for dogmática não.
Tipo ir contra LGBTQIA+, ser machista, ficar querendo me levar na igreja na marra sabendo que sou mais inteligente que o padre ou o pastor. São características digamos "não boas" pra uma parceira(o) meu.
Os Templários não eram dogmáticos, eles acreditavam em Deus, mas tinham seus valores fora a igreja. Tanto que foram mortos pela igreja católica, acusados de heresia.
Os Franco maçons por exemplo. Eles creem em Deus (um ser supremo), mas recusam-se a serem equiparados a uma igreja, já que a igreja é dogmática e a maçonaria não.
Um Maçom pode ser Satanista e dar as mãos pro seu Irmão Frater que é Pastor e Pai de Santo, já que ali dentro, essas diferenças são esquecidas. O Real propósito Maçônico é o ideal de construir o templo interno (representado pela loja) e o templo externo (representado pelo mundo).
Se um Franco Maçom briga com outro Franco Maçom por motivos pessoais, ideológicos ou seja lá o que for. Eles não podem entrar na Loja, até se reconciliarem. Reconciliação essa que é feita por outro Maçom (que intermedia a briga) e tenta reconciliar ambos, e se for impossível reconciliar, então mudam de loja pra não ficar um "clima pesado" nas cerimônias e atrapalhar assim os demais integrantes.
Tem Maçom que é padre, outro que é Satanista, outro que é Espírita, outro que é Pai de Santo, outro que é Hindu.
Qual quer crença em um ente supremo vale, DESDE QUE, não seja Ateu.
Independente da religião, desde que respeite a minha crença, não veria problema.
odeio religiosos, se forem for religioso que nao fala nada da religiao deles de boas, troco ideias na boa, mas os religiosos fanaticos nao mesmo, nem amizade