1.22K  23/01/2017 13h43

Eu não consigo falar com uma garota q eu gosto dela meu corpo trava na hora como eu posso tomar coragem?
Socorro eu tô amando e não consigo falar com a minha amada

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/01/2017 13h19
Eu tenho uma certa mania kamikaze sabe kkkkkk, tenho uma certa dificulade/medo de tomar atitude, então geralmente escolho o q quero, traço o caminho e meto a cara, dou o meu melhor e é isso aí, oq der deu rs. Mas tmb vc não precisa falar falaaaar rs. Rola tensão entre vcs? Deixa tuas atitudes dizerem por vc rs.
23/01/2017 12h02
Awwn que fofo, slá, tente fingir que ela é "qualquer uma" qnd estiver perto.
23/01/2017 13h21
tendo coragem, enfia o dedo no cu e da pro seu gato cheirar, não faz sentindo, mas vc teve coragem de enfiar o dedo no cu, e da pro gato cheirar, isso é coragem kkkkkkkk
anônima
23/01/2017 13h04
Vencendo seus medos e pensando o quanto vai ser bom falar com ela.
eles respondem
23/01/2017 11h47
amor é uma palavra muito forte amigo. sei que o "gelinho na barriga" faz confundir com amor, más amor se constrói com o tempo, apenas.
más enfim, pense assim, Se você não fizer nada, jamais vai sair do lugar, talvez até tenha que ver sua "amada" nos braços de outro, por falta de atitude/auto confiança. então, o "não" você já tem, está esperando o quê ?
23/01/2017 12h02
Ser o leão covarde é algo bem comum devido a tantas pressões e aspirações que temos, é normal ter medo dos perigos ou de situações que julgamos serem perigosas. Tanto no livro como na vida, leões covardes tem medo porém enfrentam os perigos com ele, e aí meu amigo é onde mora a verdadeira coragem. "A verdadeira coragem não é não ter medo de nada, mas consiste em enfrentar o perigo mesmo com medo." - L. Frank Baum
anônimo
23/01/2017 12h04
Faz um poster com uma foto dela e treina em casa
anônimo
23/01/2017 13h05
Leva surra de pau mole. Logo tu toma coragem.
23/01/2017 13h43
Ficando bebado.kkkkk