Você espera alguma coisa boa vindo de um esquerdista?
11/05/2022 10h53
Pessoas que não têm um verniz social
anônima
11/05/2022 11h21
Pior são os religiosos que apoiam defensores de ditadura e tortura sendo que o próprio Jesus foi torturado
eles respondem
anônimo
11/05/2022 10h44
Os de direita deveriam fazer a mesma coisa no Foro de São Paulo.
11/05/2022 12h00
Esquerdista é completamente desrespeitoso com tudo. Pra eles o mundo poderia acabar para recomeçar "corretamente". Nunca percebeu que muito esquerdista não respeita os próprios pais?

É uma situação diga de pena na verdade. Foram completamente idiotizados
anônimo
11/05/2022 11h55
Há que se entender todo o contexto histórico, que há por trás da raiva e do ódio que os esquerdopatas tem pelas religiões, especialmente as chamadas cristãs e evangélicas.

Desde Karl Marx, o pai do socialismo, que os esquerdopatas tem raiva de religiosos.

Marx dizia que "enquanto houvesse alguma religião existindo, não haveria socialismo/comunismo".

Marx dizia também que "não havia nenhuma possibilidade de uma sociedade comunista conviver em harmonia com uma sociedade religiosa e vice-versa."

Marx defendia a extinção de qualquer religião, seja de qual matriz fosse, pois ela seria o "ópio do povo", e na visão esquerdopata dele, "somente o socialismo deveria ser idolatrado".

Por isso, os cristãos e evangélicos eram e sempre foram vistos como o maior inimigo da ideologia socialista/comunista.

Por isso igrejas cristãs e evangélicas são consideradas "inimigas do regime e da revolução", em países de ideologia comunista.

Socialistas e comunistas, em sua maioria, 99,99999%, são ateus, não acreditam em Deus.

Atualmente, os políticos esquerdopatas adotaram outra tática, menos agressiva, mas tão perversa quanto as táticas de Marx, que é a "tática do camaleão", se "camuflar" de religioso, de cristão, de evangélico, para conseguir a simpatia e o voto dos religiosos, cristãos e evangélicos em geral.

Com a "tática do camaleão", um esquerdopata se infiltra no meio religioso, faz discurso de cristão, e até consegue enganar grande parte dos cristãos.

Os religiosos são o que Marx chamava de "massa de manobra", que consiste em utilizar um grupo da sociedade, para conseguirem seus objetivos, quer seja derrubar algum governante, quer seja chegar ao poder, usando certos grupos sociais, como estudantes, religiosos e trabalhadores como "massa de manobra".

Estamos vendo que toda a estratégia criminosa da esquerda, foi implantada com sucesso no Brasil, através de invasão de igrejas e do uso da religião para se chegar ao poder.
anônimo
11/05/2022 10h43
Doencinha
11/05/2022 11h13
Intankavel o bostil
anônimo
11/05/2022 11h59
Se fosse um tempo atrás. Todos eles pegariam pena capital. Principalmente na época das Cruzadas. Por isso eu respeito todas as religiões e opinião politica. Não e bom desrespeitar a crença, ideologia de ninguém.
11/05/2022 12h01
Eles tem odeio de religião, a igreja católica é responsável por 25% da caridade no mundo, é bem mais útil que qualquer partido de esquerda.
11/05/2022 11h58
Pq no comunismo (supondo que esses esquerdistas sejam comunistas) não pode haver um "Deus", o estado é o próprio deus que provém tudo que o povo precisa