100% de nada presta, tem que ter um equilíbrio. Do jeito que tá fica menos pior que qualquer um 100% daí
votei em Ou do Jeito que está mesmo
anônima
11/05/2022 11h36
Se tivesse comunismo não existiria Brasil, não existiria nenhum país.
eles respondem
anônimo
11/05/2022 11h36
Estamos nos ultimos lugares do ranking de liberdade econômica
Mais de 400 estatais
Um dos países mais difíceis de se abrir um negócio
Onde isso é livre mercado?
votei em Capitalismo
11/05/2022 10h52
Anarcocapitalismo. Liberdade é o estado natural do ser humano, para se associar ou boicotar a outros livremente, desde que não inicie agressão às propriedades do próximo, começando por ele mesmo. As livres relações sempre fizeram parte da natureza humana, desde a época dos clãs. Regras privadas em locais privados onde ninguém é obrigado a estar.
votei em Capitalismo
11/05/2022 11h06
Ditadura gayzista comunista
votei em Comunismo
11/05/2022 10h49
Cara nem um "ista" muito menos do modo que está.
O Brasil deveria buscar apenas uma justiça social poderia ser capitalista desde que fosse uma social democracia.
Justiça social é diferente de socialismo que é diferente do comunismo.
Buscar uma democracia de verdade e diminuição da corrupção e tanto a democracia quanto a diminuição da corrupção precisam de uma sociedade mais justa.
11/05/2022 10h49
Mano, viajou legal…misturou a parte q diz exclusivamente sobre economia de um tipo de governo.

Comunismo, socialismo e capitalismo tá mais para economia e monarquia para o lado de governo…
anônimo
11/05/2022 11h07
100% desabitado
11/05/2022 11h07
Feudalismo
11/05/2022 11h39
Tem como ser uma monarquia socialista ou capitalista, as opções não tem sentido. Não gosto dos 2.
11/05/2022 11h43
capitalismo é um modelo econômico, não uma forma de gorverno