Eu tenho vontade de ter uma namorada liberal. Que possa transar com outros sob meu consentimento e eu tb transar com outras sob consentimento dela.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
11/05/2022 10h49
A pornografia acaba com o senso das pessoas
anônima
11/05/2022 10h57
Se eu tivesse um namorado sim, mas namorada não.

Infelizmente com mulheres sou mais ciumenta, até toparia dela ficar com outras pessoas, mas não iria querer saber, participar, ver nada, né o que os olhos não veem o coração não sente kkkk.
anônima
11/05/2022 11h55
não não
eles respondem
anônimo
11/05/2022 23h46
eu não ia gostar, não teria coragem de dividir minha mulher com outros machos