Participei várias vezes de um processo seletivo de uma empresa. Primeiro era a entrevista on-line em grupo, onde todos os candidatos se apresentavam.
Depois o RH ligava e dizia “parabéns, vc foi selecionado para a entrevista presencial na unidade”
Primeiro me mandaram pra um local longe q gastei 20 reais só de passagem (desempregada). Fui entrevistada e nunca tive retorno
Depois mandaram de novo pra outro bairro distante (eles já têm meu endereço, pq foi falado na entrevista coletiva e no currículo tbm tem)

Por fim, toda aquela admiração e vontade de trabalhar lá ,q eu tinha pela empresa, acabou ficando meio morna

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/05/2022 11h02
É falha do RH não enviar um feedback
11/05/2022 11h35
Ligue para a empresa e pergunte, oras. Não custa nada.
elas respondem
anônima
11/05/2022 11h33
Também acho falta de consideração
anônima
11/05/2022 12h08
Falta de consideração
anônima
11/05/2022 11h01
Tb acho, mas tive uma professora no Senai que era recrutadora e ela disse uma vez que não tem problema vc ligar para saber se foi selecionada, isso não pega mal para você e te deixa mais tranquila.
11/05/2022 11h01
Sim, a maioria das empresas não retornam