Clínico Geral demora uns 40 minutos por pessoa. E ainda não chegam no horário certo! Chegam super atrasados

elas perguntam
17 3
eles respondem
anônimo
11/05/2022 11h17
Depende da sua classificação, se for no azul vai ficar horas para ser atendida.
anônimo
11/05/2022 11h35
Muitas coisas a considerar, trabalhar em mais de um local, deslocamento, estresse, mal atendimento, administração ineficaz, não querer trabalhar, falta de recursos, muitos pacientes, alguns mal educados outros presentes por qualquer coisa que poderia se curar em casa, maus habitos, falta de conhecimento, não agradecer pelo atendimento, um equilibrio de ambos os lados
11/05/2022 11h28
Pq o sistema do SUS é uma bosta? Ué...

E outra, se o SUS fosse tão bom assim os mais ricos o usariam e não é o que acontece, eles usam o convênio privado
11/05/2022 11h36
Muita burocracia. Tudo o que o médico faz no paciente precisa ser registrado. Preencher coisas pode demorar ao menos uns 30% da consulta.
anônimo
11/05/2022 11h18
Ganham bem menos que fazendo plantões. A maioria é dinheirista. Conheço uma médica bem de perto (até internamente kk). Mas, o volume de atendimentos é bem alto no setor público e sem estrutura.
11/05/2022 11h22
Preguiça
11/05/2022 11h42
O atraso é péssimo, acontece muito porque em médico que tem uns 3 empregos e não dá conta de todos. Mas não vejo 40 minutos de consulta como algo ruim, está dando atenção ao paciente. Já fui em emergência da Unimed e geralmente foi um atendimento bem ruim, mas as consultas com horário marcado era melhor mesmo, mas sempre muito rápidas. Na minha cidade SUS até que é razoável, especialidades é que demora pra conseguir uma consulta, clínico geral eu acho bom.
11/05/2022 11h24
Porque não levam a sério o trabalho, é gente que só quer lucrar, mais não quer fazer o seu trabalho que é salvar pessoas.
anônimo
11/05/2022 11h26
No Brasil existe muitos cargos públicos que são amigos dos amigos. E a maioria estão lá matando o tempo. Depende da cidade também. Se os políticos fossem obrigados a usarem o SUS e não hospitais Particulares. O SUS seria o melhor em tudo. Mas infelizmente a culpa são dos políticos desse pais.
anônimo
11/05/2022 11h30
Eles são preguiçosos
anônimo
11/05/2022 11h31
Falta de fiscalização,medicos dormindo,etc

11/05/2022 11h18
Porq são um bando de vagabundo
11/05/2022 11h22
Com todos os defeitos o sus ainda é uma benção que o Brasil tem.
É exemplo no exterior.
O sus vem passando por um processo de sucateamento e de corta de verbas,mas eu tenho fé que vai melhorar em 2023.
11/05/2022 11h30
É nada, você que é muito apressada.
O atendimento do SUS é maravilhoso, quase perfeito. O problema é que as pessoas hoje são muito desesperadas. O que custa esperar umas 8 ou 10 horas por um atendimento de urgência e uns 6 meses por uma consulta especializada? Exames? Para que ter pressa com exames? Tenha paciência e aguarde sua vez, ela vai chegar.
12/05/2022 16h47
Porque estão na salinha deles dormindo em horário de serviço
anônimo
12/05/2022 16h50
A pessoa se forma no particular, e trabalho no publico: Atendendo as pessoas pobres. Deveria atuam no particular. E os que se formaram em faculdades Publicas, deveriam tomar vergonha na cara e trabalhar. Mas acredito que e culpa do sistema politico, pais de corruptos e oportunistas.
12/05/2022 16h51
Pq vão ganhar de todo jeito
elas respondem
anônima
11/05/2022 11h34
Também gostaria de entender.
11/05/2022 11h54
Porque o sus paga pouco e atrasa o pagamento deles kkkkk
12/05/2022 16h46
Sistema integrado de saúde pode ser um lixo de município pra município e você precisa preencher tudo, notificar tudo senão não contabiliza para a Vigilância da Secretaria do Estado.