O mundo real é tipo uma escola, onde nós estamos aprendendo para amadurecer o espírito...depois que morremos e amadurecemos partimos para outro plano, e as pessoas que não amadureceu o espírito acaba reencarnando...eu penso assim..
anônima
11/05/2022 11h46
Morreu acabou
11/05/2022 11h52
Acredito en coisas nada a ver

Mas sim acredito na espiritualidade
11/05/2022 12h04
Acredito em vida após a morte, colônia espiritual, umbral, inferno, reencarnação e todas essas coisas mais.
11/05/2022 13h45
Andam perguntando muito sobre isso por aqui, vcs estão pensando muito sobre a morte.
Eu acredito sim no plano espiritual. Vamos para um lugar bom ou ruim dependendo de nosso grau de evolução e de nossas vibrações. Mas podemos evoluir também no plano espiritual e sairmos de um lugar ruim para um melhor, enfim é muito complexo.
Não acredito em céu e nem em inferno.
11/05/2022 15h21
Morreu, acabou! Pra mim céu e inferno são os momentos, não uma coisa pra ser experimentada eternamente após a morte.
eles respondem
11/05/2022 11h43
Morreu e será julgado por tudo o que fez na vida. Inclusive ler sobre o juízo e inferno/paraíso da visão católica é bem assustador.

Teve uma vida santa, se sacrificando pelo bem = paraíso
Teve uma vida ok mas ainda possui muitas falhas na alma = pagará no purgatório até estar pronto para o paraíso
Teve uma vida egoísta que se colocava em 1º lugar e que se lasque o resto = inferno
anônimo
11/05/2022 11h48
Eu acredito no mundo espiritual e tenho certeza que vou pro inferno.
anônimo
11/05/2022 12h08
Morreu e acabou
11/05/2022 12h11
Acredito em uma vida após a morte.
anônimo
11/05/2022 12h20
Morreu acabou, seria o ideal.
11/05/2022 15h29
Não vou supor nada com crenças humanas, sou vou descobrir quando eu morrer.