O cara no passado era convidado frequentemente a fazer ménage com duas mulheres gostosas, lindas ( tipo modelo mesmo). Ele diz que mudou e que não tem mais interesse nessa vida, que isso ja faz ins 5 anos e quer agora um relacionamento sério e diz que me ama e só quer eu agora... Mas sou muito insegura, e tenho autoestima baixa. Simplesmente não consigo entender que um homem trocaria a chance de pegar varias gostosas pra ficar comigo que sou bem sem graça. Por outro lado eu acredito na mudança das pessoas (e tenho o enorme defeito de confiar demais nas pessoas).Acham que ele mudou mesmo de vida e que agora só quer realmente algo sério ou acham que ele está me vendo como uma virgem idiota que cai na conversa dele e serei só uma presa facil?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
11/05/2022 11h35
Presa fácil.
11/05/2022 12h25
Você contrataria um ex-presidiario condenado por roubos e assaltos mas que está "há 5 anos longe do crime, totalmente regenerado" para tomar conta das finanças da sua empresa?

É a mesma coisa. Ninguém abandona hábitos com retornos fáceis e rápidos tão pronto assim.
anônimo
11/05/2022 12h36
@Curiosa90
Ele vai te comer,te arregaçar toda,e dps ir embora,tem muito cara que faz isso,"corromper uma menina certinha".

Ou ele é daqueles caras que viveu muita putaria,e quer uma virgem para sossegar.(Parece ser o caso).Mas as chances dele pular a cerca depois,são enormes.

Enfim,melhor procurar um cara com o perfil parecido com o seu.
11/05/2022 12h24
Ele pode ter mudado, as pessoas mudam, ano passado eu era um completo degenerado, eu mudei. Mas só o tempo dirá se ele realmente é uma pessoa diferente. Tenha paciência.
11/05/2022 11h39
Se ele diz ter mudado, dê uma chance. Mas, cuidado com o nível de expectativa.
anônimo
11/05/2022 11h42
Esse é pra casar.
11/05/2022 12h21
Não coloca sua insegurança na frente, se de alguma forma ele chegou em você, é porque ele te acha interessante, o fato delas serem ou terem corpo de modelo, não é critério para diminuir a sua pessoa. Depende, ele sabe que você é virgem? Vai observando as atitudes dele, mantém o seu princípio, se for para vocês saírem, se conhecerem, vai deixando rolar naturalmente, veja o conjunto de atitudes.
11/05/2022 12h31
Relacionamentos superficiais não tem muita coisa boa, ele pode sim estar procurando algo sério com você, as pessoas trocam quantidade por qualidade. Relacionamento é sempre uma aposta de que algo vai dar certo, nunca há garantias, não deixe a insegurança se tornar um obstáculo para sua felicidade.
12/05/2022 00h52
é que nem o @Lambert_ falou, da uma chance, no primeiro sinal de safadeza você cai fora. Claro que se eu fosse você teria caído fora há muito tempo. Mas você deve conhecer o sujeito melhor que eu para julgar, então..
elas respondem
anônima
11/05/2022 11h41
Vai te comer e te trocar por uma modelo.
11/05/2022 11h49
Acho que vc não deve deixar a sua insegurança atrapalhar a sua felicidade. Dê uma chance, vai conhecendo ele aos poucos e tente baixar as espectativas, com o tempo as atitudes vão mostrar se de fato ele mudou ou não.
11/05/2022 11h53
Vc vai ser uma presa fácil para ele...melhor bota pé na bunda desse rapaz