Corrupção
Lavagem de dinheiro
Cargos públicos fantasmas
Esquemas em todas as áreas

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/05/2022 11h52
Sendo roubado, isso sim.
eles respondem
11/05/2022 11h55
Exercíto comprando picanha, Viagra, prótese peniana, leite condensado.
Bolsonaro fazendo motociata, inaugurando obra que foi mais barato que o custo da inauguração, sem falar da grana pra câmara dos deputados não votar o impeachment dele....

Desconfio que não, não tá sendo utilizado corretamente.
11/05/2022 11h39
Nunca foi
11/05/2022 11h40
Dinheiro dos outros nunca é bem usado. Esse negócio de "ainn corrupção" é besteira, desde que o mundo é mundo existe corrupção
anônimo
11/05/2022 11h45
Não está e nunca foi. Só observar a nossa educação, estrutura de estradas e saúde. A questão é que no Brasil o outros países, o setor privado utiliza o setor público para interesses próprios e vice-versa.