Ou que seja bonitos?

Pessoas feias ou pobres nenhuma mulher se interessa. Parece que os homens ficam grandes quando vê alguma pessoa bonita ou que tenha dinheiro.

elas perguntam
15 17
eles respondem
anônimo
11/05/2022 12h06
Lu a primeira MGTOW

Homem quer mulher gostosa e Mulher quer homem Rico.
11/05/2022 12h22
Homens buscam poder, mulheres buscam homens poderosos. O que essa sociedade não entende é que as mulheres são dependentes dos homens, precisam de proteção, então não vejo problema até certo ponto. Buscar um homem com mais dinheiro e poder aquisitivo é ok, mas se relacionar com um homem apenas pelo dinheiro dele faz dela uma vagabunda. Sobre a aparência os homens não ficam muito atrás, a diferença crucial nessa parte é que pros homens muitas mulheres são bonitas, enquanto as mulheres só enxergam os homens que se destacam de alguma forma.
anônimo
17/05/2022 03h40
Porque são pobres (tanto financeiramente, quanto espiritualmente falando) e não querem ter o trabalho de conquistar sua vida financeira de forma independente.
anônimo
11/05/2022 13h58
Se fosse assim os pobres não se casariam. Sempre tem alguma que vai querer o cara, lógico que se o cara for muito feio, não pode querer exigir uma mulher gostosa de capa de revista.
anônimo
17/05/2022 10h12
Porque querem vida fácil, querem posar de madames por aí sem precisar ralar na vida.
16/05/2022 19h39
Pelo simples fato de vocês não quererem vencer e sim buscarem um vencedor
Tem mulher que não estuda,não trabalha,não faz nada e nem se quer se esforça para ter uma vida melhor, mas exige um cara rico ou milionário. Por tanto esse tipo de mulher não quer vencer, ela quer um vencedor. Pois é mais fácil esperar na linha de chegada e escolher os vitoriosos do que encarar as dificuldades de ser uma campeão. Por isso jamais eu comemoro as minhas vitórias com quem me abandonou no meio do caminho. Não escolho quem ficou parada na linha de chegada,esperando eu me tornar um campeão,mas escolho quem enfrentou as batalhas junto comigo.
11/05/2022 11h59
E vc é homem desde quando?
11/05/2022 11h49
E por que deveriam?
anônimo
11/05/2022 11h52
"Parece que os homens ficam grandes quando vê alguma pessoa bonita ou que tenha dinheiro."
Respondendo por mim, não. A pessoa tem que ser bem fútil pra se interessar só por esses dois fatores.
11/05/2022 11h56
Vai trabalhar luciana, fazer alguma coisa que preste.
11/05/2022 12h14
Nem sempre é dinheiro.
16/05/2022 19h43
Sem julgamentos morais. Está na natureza feminina, sem contar a cultura e a literatura romântica. Mas acho errado não. Também tenho minhas preferências por mulheres. Estranho seria você desejar menos. A não ser que você seja um budista. E nós homens somos poligamicos se deixar comemos até mesa. Claro que ambos o sexos podem controlar os instintos primitivos. Mas não acho errado desejar o melhor pra ti não.
anônimo
11/05/2022 12h12
Difícil entender elas
anônimo
17/05/2022 10h06
Porque é melhor, ué.
Vai ficar com pobre, feio e fracassado?
Nos poupe...
17/05/2022 10h22
Eu também não me relacionaria com mulher sem o mínimo de autonomia financeira, que vive sem grana.
Se fosse me relacionar, apenas com mulheres do mesmo nível que eu. E elas estão certas em fazer o mesmo, desde que também se mantenham independentes.
elas respondem
anônima
11/05/2022 11h51
Lá vem a chorona vitimista.
11/05/2022 12h26
Uma pessoa só se interessa por outra se ela encontrar alguma qualidade.. a pessoa pode ser pobre e feia, mas se for legal e tiver um bom papo.. com ctz vai conquistar alguém. Agr se a pessoa for pobre, feia, burra e chata é complicado
anônima
11/05/2022 13h56
Porque um dia quero falar isso:

anônima
11/05/2022 12h34
O problema é você Lulu, não o mundo.
11/05/2022 11h52
Pergunta se homem se envolve com mulher feia e gorda? Só querem as gatas e novas.
Todo mundo tem suas preferências.
anônima
17/05/2022 10h16
Eu sempre trabalhei pra ter o que quero,para me mimar,ter o luxo que gosto. Nunca me preocupei com condição financeira de homem. E olhe que sou nova e bem antes de trabalhar já pensava assim. Quando mais nova eu me preocupava no caso de engravidar e não ter condição de cuidar bem de um filho. Mas nunca achei que seria só dever do homem
anônima
17/05/2022 10h08
Não precisa ser rico, sendo bonito tá bom

Eu não sou obrigada a pegar homem feio

Pobre tudo bem feio? NEVER
11/05/2022 11h55
Muleke: Só pega as gostosas, para comer e elevar o ego...e mostrar para os amigos o quanto que ele é fo@#
Homem: Pega uma mulher ñ ligando para a beleza e só enxergando o caráter...e assume uma mulher para todos e o quanto que ela é importante para vida dele...
17/05/2022 10h07
Errou a conta foi?
anônima
11/05/2022 12h36
Cada um com seus interesses, homem não quer mulher novinha? Com ppk rosinha com bundao e peito? Sem estrias? Então, mulher quer homem com a grana kkk
11/05/2022 11h54
Chola y chola
11/05/2022 12h37
Cada pergunta
anônima
16/05/2022 19h52
Eu não procuro homens ricos, mas tem q ter um trabalho digno um carro bom, dinheiro pra pagar a conta no restaurante, tem q ser estabilizado na vida.
11/05/2022 12h28
Pq passam uma maior ideia de proteção e segurança pra mulher, pelo menos é o q acontecia antigamente
anônima
16/05/2022 19h58
anônima
11/05/2022 12h05
Traz segurança e estabilidade kk
Normal querer alguém bonito ué
anônima
31/05/2022 20h12
Pq sim.