Eu sei que você não liga muito pra essas coisas, mas é melhor a gente parar por aqui. Porque só assim não espero nada de você. não gosto do jeito que você me trata, isso me magoa, não só isso como outras coisas. Mas como a gente era “ficante” em hipótese alguma posso tá te cobrando nada, muito menos atenção. Desculpa qualquer coisa, ou se te incomodei. Foi mt bom o que a gt viveu.

O que vocês acham, foi bom eu ter mandado ou era melhor ter se afastado sem falar nada?

elas perguntam
6 5
eles respondem
11/05/2022 12h12
Não sei pq essas fêmeas insistem nesse negócio de ficante, não aguentam 5 minutos sem se apegar
anônimo
11/05/2022 12h11
Escreveu bêbada?
11/05/2022 12h12
Sim, você falou o que queria ter dito, agora é seguir em frente.
11/05/2022 12h18
O cara deve estar dando graças a Deus por isso.
Ninguém merece "ficante" carente de atenção que realmente "não pode tá cobrando" nada.
11/05/2022 12h14
Coitado.
11/05/2022 12h28
Você mandou na esperança de ele se arrepender e correr atrás, renovando essa sensação de ser rejeitada.. na próxima só se afasta mesmo.
elas respondem
11/05/2022 12h10
E, de agora em diante, pare de ter ficantes se vc sabe que não tem maturidade o suficiente pra isso, vai evitar muita mágoa tanto na sua vida quanto na vida dos outros.
anônima
11/05/2022 12h10
Ter se afastado sem falar nada.
11/05/2022 12h11
Foi melhor ter mandado, vc foi sincera sobre oque vc sente e seus sentimentos e isso é bom....vc tirou um peso das costas e sente mais aliviada ao ter falado sobre oque vc sente...Melhor doque afastar e ficar em silêncio...isso iria machucar ele...O desprezo machuca muito..
^^ Agora melhor é seguir em frente
anônima
11/05/2022 12h13
Acho que foi bom você ter mandado, pelo menos uma satisfação ele terá agora.
anônima
11/05/2022 12h21
Fala "boy" e eu só lembro da euflorzinha