Fico pensando, se a gente gosta dela e ela só gosta da gente como amigo, ter uma amizade com essa pessoa não seria ruim para pessoa que gosta não? Pq ficaria mais difícil esquecê-la e desencanar.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
23/01/2017 12h12
Sou adepta ao afastamento.
anônima
23/01/2017 13h06
Cara, a amizade dará em nada com porra nenhuma, melhor se afastar. .
23/01/2017 12h16
Depende da pessoa, se der para levar na amizade eu levo de boa.
anônima
23/01/2017 13h03
Depende de pessoa a pessoa.
Se você acha ruim para você, acaba.
Se não, continua.
24/01/2017 15h30
Cara, primeiro vc tem que analisar se vale a pena ter só a amizade dessa pessoa.
Se não valer a pena, se afasta mesmo mano. pq insistir n vai te lavar a lugar nenhum, só vai te machucar ao tempo q a pessoa vai tá pouco se fodendo pra te.
anônima
24/01/2017 15h40
Melhor é não se iludir
anônima
24/01/2017 16h37
Se vc consegue levar numa boa, ok, mantenha a amizade.
Eu nao consigo, me afasto logo pra nunca mais! E praticamente sempre eles reaparecem um tempo depois querendo sair cmg. Mas ai ja perderam a vez.
eles respondem
23/01/2017 12h26
Seja amigo cara! Gosto de uma garota, mas somos apenas amigos,e eu levo na boa! Mulher e oque mais tem no mundo.
23/01/2017 16h29
Seja aquele amigo, depois comece a desaparecer por um tempo. Ai volta tentando algo.
anônimo
24/01/2017 19h06
Nem sei , só basta a amizade mesmo ou deixar ela pra lá .
anônimo
24/01/2017 19h12
Eu seria amigo dela sim, sem problemas, assim eu teria a oportunidade de mostrar minhas qualidades e a provar para ela que eu tenho capacidade de ser namorado dela, tipo , ela ia me conhecer melhor e a probabilidade dela se apaixonar por mim seria maior, mas mesmo se ela não virasse a minha namorada ela seria minha amiga ué,amizades são importantes rsrs